Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
20-10-2009, 23:01
Mensagem: #1
Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
A ver...
Estou numa de open source e freeware Smile
Antes de ser eu a ter de fazer a aplicação, gostava de saber se conhecem alguma que faça gestão de clientes, equipamentos e abertura/estado/fecho de processos de assistência técnica.
Se não conhecem mas quiserem ajudar com considerações, observações, sugestões para desenvolvimento em VB6 (sim eu sei que sou um bocado arcaico mas é o sistema que tenho licenciado, e como é para reaproveitar equipamentos ...).

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2009, 23:45
Mensagem: #2
RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
é engraçado estares numa de "open source e freeware" quando procuras um programa para uso comercial Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2009, 06:22
Mensagem: #3
Linux RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
(24-10-2009 23:45)ADAO Escreveu:  é engraçado estares numa de "open source e freeware" quando procuras um programa para uso comercial Big Grin

O fato de ser direcionado a um comércio não quer dizer que tem que ser pago.
Pra que pagar por um software se tem free?
Hoje em dia temos vários programas bons e de graça.
Momceras, qual seu sistema operacional?
Abraço. \ o /
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2010, 00:23
Mensagem: #4
RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
Sugestão:
Conheça o Controla Fácil (http://www.controlafacil.com.br).
Trata-se de um software WEB de baixo custo para controle de clientes e serviços. Fácil de usar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2010, 01:01
Mensagem: #5
RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
(13-11-2009 06:22)Michelles-Pack Escreveu:  
(24-10-2009 23:45)ADAO Escreveu:  é engraçado estares numa de "open source e freeware" quando procuras um programa para uso comercial Big Grin

O fato de ser direcionado a um comércio não quer dizer que tem que ser pago.
Pra que pagar por um software se tem free?
Hoje em dia temos vários programas bons e de graça.
Momceras, qual seu sistema operacional?
Abraço. \ o /
O teu primeiro post deveria ter sido aqui: http://forum.pplware.com/forumdisplay.php?fid=18
Bem Vindo (a)!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2011, 16:20
Mensagem: #6
RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
Boas,

sei que o tópico já tem uns anitos, mas como o assunto é o mesmo, achei melhor aproveitar este.

Também ando à procura de uma aplicação para este fim.
Tenho alguns clientes frequentes, onde faço assistência informática e não só.

Gostava de ter uma aplicação para gerir melhor a minha lista de clientes, bem como o seu equipamento, as intervenções feitas, os orçamentos, as despesas, os ganhos, etc...

Fiz uma cena no excel, mas começa a ficar um pouco confuso utilizar.

Se desse para sincronizar com Android, era excelente.
Pode ser um software web based.
Pode ser pago! Se for free melhor... Wink

Muito obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2011, 11:46
Mensagem: #7
RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
(26-10-2011 16:20)pedro Escreveu:  Boas,

sei que o tópico já tem uns anitos, mas como o assunto é o mesmo, achei melhor aproveitar este.

Também ando à procura de uma aplicação para este fim.
Tenho alguns clientes frequentes, onde faço assistência informática e não só.

Gostava de ter uma aplicação para gerir melhor a minha lista de clientes, bem como o seu equipamento, as intervenções feitas, os orçamentos, as despesas, os ganhos, etc...

Fiz uma cena no excel, mas começa a ficar um pouco confuso utilizar.

Se desse para sincronizar com Android, era excelente.
Pode ser um software web based.
Pode ser pago! Se for free melhor... Wink

Muito obrigado!

Concordo, plenamente! não existe nada!
Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2012, 18:30
Mensagem: #8
RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
(20-10-2009 23:01)momceras Escreveu:  A ver...
Estou numa de open source e freeware Smile
Antes de ser eu a ter de fazer a aplicação, gostava de saber se conhecem alguma que faça gestão de clientes, equipamentos e abertura/estado/fecho de processos de assistência técnica.
Se não conhecem mas quiserem ajudar com considerações, observações, sugestões para desenvolvimento em VB6 (sim eu sei que sou um bocado arcaico mas é o sistema que tenho licenciado, e como é para reaproveitar equipamentos ...).

Cumprimentos

Assista o Video e veja que funciona muito bem , pelo menos no GNU/Linux KDu:

http://www.youtube.com/watch?v=wTS3JkjF_...e=youtu.be

O programa básico custo apenas R$ 30,00 , mas da para fazer tudo que uma assistência precisa e muito bem....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2014, 16:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2014 16:47 por veredas.)
Mensagem: #9
RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
Também procuro um software que me permita inserir e consultar as informações inseridas relativamente aos colaboradores para que o departamento de informática tenha uma ferramenta onde possa consultar quais os programas e o tipo de permissões que cada utilizador ou grupo de utilizadores tem.
Também tenho esta informação em excel mas com o aumentar da informação, tornasse dificil de gerir.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)