Google com serviço de internet a 1Gb!
|
11-02-2010, 01:00
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Google com serviço de internet a 1Gb!
A Google, apresentou hoje os seus planos para revolucionar as velocidades de Internet.
Como? Simples, a Google entrou em mais uma área, a dos provedores de Internet e até 26 de Março vai aceitar candidaturas de comunidades dos EUA. O objectivo é levar a fibra óptica a casa dos clientes, a diferença é que a velocidade oferecida será de 1Gb, esta velocidade será inteiramente experimental tal como as técnicas usadas. A Google pretende atingir inicialmente 50.000 casas e mais tarde chegar a 500.000. Tal como podemos ver no vídeo do anuncio, a Google tenciona que esta seja uma plataforma de testes para melhorar a Internet e testar futuras aplicações. Noticia retirada de: GoogleBlog |
|||
11-02-2010, 01:35
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Google com serviço de internet a 1Gb!
WOOOOOOW
Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
11-02-2010, 01:45
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Google com serviço de internet a 1Gb!
O Googuinhas não está a crescer muito em tão pouco tempo?
Estranho... Ontem era onde procura receitas de uma boa bacalhoada, hoje é praticamente o nosso pc... Informação; Comunicação; Navegador; Sistema operativo; Internet... epá, tanta coisa... Fico à espera, sei lá, GooCar? Qualquer dia, no lógotipo, o "ó" de Google vai ter o planeta terra lá dentro, e eu vou-me atirar para o chão e rir-me que nem tolo... E depois viro-me para uma GooPessoa e pergunto-lhe: Está tudo bem? (a estas horas...) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)