Aceder a google, etc.
|
09-03-2010, 10:02
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Aceder a google, etc.
Bom dia,
Qual não foi o meu espanto quando hoje, ao ligar o portátil à internet, reparei que minha página inicial (http://www.google.pt) não abria. Estranho, pois na noite anterior estive a trabalhar e esse problema não existia. Tentei ligar-me a google.com e nada. Tentei microsoft.com e microsoft.pt e nada. Mais estranho é o facto de conseguir entrar em alguns sites de segurança (comodo, avira, avg, avast, kaspersky) mas noutros não (symantec, f-secure). Alguém sabe o que pode ser isto? Uso o Windows 7 Ultimate e tenho o computador ligado à rede da empresa (nos outros computadores não existe este problema, por isso não pode ser problema da rede). Cumprimentos, Manuel Costa |
|||
09-03-2010, 10:08
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Aceder a google, etc.
Bom dia!
Ou isso, ou alguma configuração "mal feita"!? Já tentas-te restaurar um ponto de restauração recente? Pode ser que funcione... |
|||
09-03-2010, 10:13
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(09-03-2010 10:08)avlisrotiv Escreveu: Bom dia! Obrigado pela rápida resposta... Mais uma vez a comunidade Pplware no seu melhor Vinha agora mesmo editar o meu post. Corri o Malwarebytes e ele não detectou nada... Então reiniciei novamente o pc (pela 3ª vez). Qual não foi o meu espanto quando todos os sites começaram a entrar normalmente... A tecnologia tem destas coisas: tanto ajuda muito como nos pode deixar muito desesperados... De qualquer forma obrigado... |
|||
09-03-2010, 10:19
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Ora essa, e sendo assim, continuação de um bom dia!..
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)