Aplicação do genero Dropbox
|
22-03-2010, 16:00
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Aplicação do genero Dropbox
Boa tarde.
Existe alguma aplicação tipo Dropbox, mas que eu posso instalar no meu servidor? Cumprimentos, Ricardo Antunes |
|||
22-03-2010, 16:20
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Aplicação do genero Dropbox
Do género do Dropbox tens o Syncplicity, Windows Live Skydrive, Cucku, ZumoDrive... Muitos...
Agora isso de instalar no teu servidor, já não percebi... |
|||
22-03-2010, 16:29
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Quero que os ficheiros sejam alojados no meu servidor... Não queria que estes ficassem na "cloud"
|
|||
22-03-2010, 17:34
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(22-03-2010 16:29)ricardoantunes Escreveu: Quero que os ficheiros sejam alojados no meu servidor... Não queria que estes ficassem na "cloud" caro ricardoantunes, para o seu servidor sempre pode fazer um ftp ou sftp com logins que quiser com o filezilla server, e por exemplo tambem, utilizar o filezilla cliente para fazer o drag&drop files... PS: Isto são exemplos que dei por serem freeware! Mas sempre pode usar outro genero de software a seu gosto! cumprimentos |
|||
22-03-2010, 17:51
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Não me lembrei do FileZilla client.. É capaz de ser uma boa solução. Mas preferia mesmo era ter uma drive tipo dropbox.. mas a apontar para o meu IP..
|
|||
22-03-2010, 18:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2010 18:09 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
De certeza que há muitas alternativas, que não estou a ver agora, mas se quiseres criar o teu próprio servido (em casa) este .pdf pode-te ser útil...
É? |
|||
22-03-2010, 18:59
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Obrigado avlisrotiv.. Mas quero mesmo para uso profissional..
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)