Login Form
|
06-11-2010, 17:11
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Login Form
Boa tarde!
Tenho uma dúvida: Será possível "copiar" o formulário de login do https://www.dropbox.com/ e mete-lo no meu site? A ideia é por o formulário de login do dropbox no fundo de uma pagina minha e assim que fizesse login, redireccionava-me para a minha pagina do dropbox onde possuo os meus ficheiros. Se for possível podem dizer-me qual é o código em PHP/HTML? Ou então dar outras sugestões. Muito obrigado . |
|||
06-11-2010, 17:23
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Login Form
Boas,
Isso é conhecido como "Phishing", se bem que, teoricamente, as tuas intenções não são as de obter passwords de outras pessoas. Podes talvez simular um pedido por PHP-Curl ou até criar um formulário (em html) que submeta para a página do dropbox, com os campos deles. Como não tem piada sermos nós a ter o teu trabalho todo, vê o HTML do formulário de login do dropbox, copia-o e vai testando. Se tiveres dúvidas/problemas, ajudamos-te. BrunoBernardino.com |
|||
06-11-2010, 17:37
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Login Form
Desde já obrigado pela resposta,
O que eu tinha em mente era a tua segunda hipótese, ou seja, criar um formulário (em html) que submeta para a página do dropbox, com os campos deles. O formulário deles em html é: Código: <div id="home-login" style="text-align: right;"> Eu agora meto isso na minha pagina e como é redirecciono os dados para o site do dropbox? Abraço, |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)