[Software] Vista Start Menu
|
27-09-2008, 00:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2008 00:33 por M.Manuelito.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Software] Vista Start Menu
Para quem não conhece, apresento-vos o Vista Start Menu. Numa palavra diria que é a simplificação do famoso Start menu do windows, com uma carrada de opções que permitem ter um "controlo" completo do computador.
É compatível com o Windows NT, 2000, 2003, XP e Vista e funciona em sistemas de 32 e de 64 bits. Acho que não é preciso fazer muitos comentários, porque a imagem seguinte dá-nos uma visão global do programa. Aqui fica uma apresentação em flash do modo de funcionamento do programa Para download click Aqui Espero que gostem |
|||
27-09-2008, 08:19
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [Software] Vista Start Menu
Simplificação com essas opções todas desorganizadas? I don't think so...
http://twitter.com/ferreira |
|||
27-09-2008, 11:02
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Opiniões, caro Ferreira, cada um tem a sua e tem todo o direito de a ter.
Eu não me dou bem com Start menu do vista pois tenho muitas aplicações instaladas, logo, um start menu que me apresenta todos os programas devidamente ordenados alfabeticamente, com separadores, a possibilidade de abrir qualquer ferramenta do painel de controlo, de aceder aos videos, imagens, musicas, documentos, aos variados discos sem ter de andar a abrir janelas, ir directamente onde pretendo, a possibilidade de fazer tudo isso com comandos do teclado, com sequências de teclas, para mim isso é simplificação. Claro que quem vê a imagem e não testa o programa, pode assustar-se e achar que é complicado, mas a habituação, provavelmente, demonstrar-lhe-á as virtudes do programa. |
|||
27-09-2008, 11:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Se é simples ou não depende de como o programa é configurado. Eu experimentei e até achei bom, mas depois de tanto tempo com o menu do XP não tenho tempo para me acostumar àquele, mesmo que a maior parte das mudanças sejam melhores Agora quando mudar para o Vista, posso passar a usá-lo, pois pelo menos para mim não me dá jeito aquilo de ter tudo no mesmo lugar...
|
|||
30-09-2008, 23:15
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Pois eu já o uso há algum tempo, habituei-me e gosto bastante.
Muito mais fácil de usar e organizar que o start menu do xp. 5 estrelas. |
|||
09-10-2008, 17:22
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
é pá 5*
estava-me a passar com o menu do VIsta e isto veio resolver os meu problemas muito bom |
|||
06-12-2008, 22:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2008 22:42 por madiswil.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
pelo que aqui vi o vista start menu deve ser bom mas não tem em Portugues para mim era melhor
tambem vou experementar pelo menos para mim é novo mas o start do xp não se perde será que não dá comflitos com o windows xp |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)