Outlook
|
27-04-2011, 23:06
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Outlook
Alguém sabe se consigo guardar os emails todos de uma conta de email, através de um ficheiro Outlook e depois passar estes emails para uma outra conta de email através do outlook.
Sei que o programa da para guardar a informação de uma conta de email, tenho investigado. Mas nao encontro nada relativo a passar a informação de 1 email para outro email diferente.... Alguem ja experimentou? Acredito que seja possivel porque com certeza é uma necessidade de mt gente.... mas como fazer? |
|||
28-04-2011, 09:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2011 09:47 por Erre.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Outlook
MS-Outlook ou Oulook Express...?
http://www.sitedeveloper.ws/tutorials/outlook.htm Experimenta isto, se te deres bem com o inglês... |
|||
29-04-2011, 00:27
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Obrigado estou a usar esse site, amanha vou testar a ver se consigo! Mas lembrando meu objectivo é transferir os dados de um email para o outro.... estou usar o Oulook Express.
O problema é o seguinte vou anular o email porque vou deixar de usar os serviços de um fornecedor de internet e queria mudar todo o conteúdo deste email para outro que vou criar.... |
|||
29-04-2011, 09:57
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(29-04-2011 00:27)jorge Escreveu: Obrigado estou a usar esse site, amanha vou testar a ver se consigo! Mas lembrando meu objectivo é transferir os dados de um email para o outro.... estou usar o Oulook Express. Ola se bem pecebi não pretendes Mudar os teus dados de um PC para outro mas sim trocar de conta de email, se for este o caso não precisas de fazer nada de especial, apenas criar uma nova conta de email no outlook e eliminar a que pretendes descartar, os mails e contactos não serão alterados ( podes manter as duas contas se quizeres, no caso de ainda receberes algum mail da conta a descartar, tens é que predefinir a nova conta para que os mails sejam enviados atravez desta) ONossoTone
|
|||
29-04-2011, 17:28
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Exactamente, não precisas fazer mesmo nada. Só mesmo configurar a conta nova, e até podes manter a velha (se por algum motivo te interessar, senão... apagas e já está).
Podes até criar uma pasta nova para os e-mails antigos e metê-los todos lá dentro (isto, no outlook express) para referência futura ou o que quiseres. Assim, os e-mails novos que te caírem no outlook ficam automaticamente separados dos antigos. |
|||
23-05-2011, 17:04
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Desculpe me intrometer, mas me parece que vc queria preservar o contudo do email antigo no novo: pois as respostas apresentadas te sugerem como manter os emails no Outlook Express mas para que possas restaurá-los dentro do serviço novo de email me parece que precisas ver as permissões do novo serviço e tentar atualizar o conteúdo sem que seja apenas do novo serviço para o teu PC pois não conseguirá mandar os arquivos para o novo serviço... Cuide das opções de para não excluir o que não esta no servidor ao tentar uploadar emails.... Os colegas que tem mais expeirência podem te dizer como uploadar teu conteúdo velho.... Espero ter ajudado...
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)