Problema de sincronização Outlook 2010 com gmail
|
02-08-2011, 15:55
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema de sincronização Outlook 2010 com gmail
Boas
Tenho o Outlook 2010 e configurei a conta gmail IMAP e sincroniza tudo mas quando faço receber/enviar para ver se recebo alguma coisa ele bloqueia na sincronização das pastas começando nos 30 segundos até que vai a 4 horas e dá um erro, bloqueando o outlook. o que posso fazer para corrigir esse erro? será o antivírus, firewall ? Preciso de ajuda! |
|||
03-08-2011, 09:50
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema de sincronização Outlook 2010 com gmail | |||
03-08-2011, 10:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2011 10:28 por gilimao.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Problema de sincronização Outlook 2010 com gmail
boas
obrigado pela ajuda. Fiz exactamente os passos que disses-t e deu este erro k é o erro que me dava sempre. "A tarefa 'Sincronizar pastas subscritas para ******@gmail.com.' reportou um erro (0x800CCC0F) : 'O Outlook não consegue sincronizar as pastas subscritas para ********@gmail.com. Erro: A ligação de TCP/IP foi inesperadamente terminada pelo servidor. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços Internet (ISP).'" |
|||
15-01-2012, 13:55
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Problema de sincronização Outlook 2010 com gmail
Excelente matéria! Aqui vai meu contributo:
http://www.configuraroutlook.com/outlook2007gmail.php Ensina também, como configurar QUALQUER versão do Outlook com QUALQUER conta de email seja Gmail Hotmail Yahoo ou outro qualquer. Cumps, Pedro Silva |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)