WP jQuery Lightbox- não deixa aceder às definições
|
11-01-2012, 12:56
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
WP jQuery Lightbox- não deixa aceder às definições
Boas a todos,
instalei no Wordpress o plugin wp-jquery-lightbox, instalado e funciona, mas para aceder às Definições, quando clico no link, envia-me para uma página com o erro descrito abaixo Citar:Not Acceptable Agradeço a ajuda que possam prestar. Cumprimentos, Paulo |
|||
11-01-2012, 13:20
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: WP jQuery Lightbox- não deixa aceder às definições
Vê se o teu problema é este: http://wordpress.org/support/topic/plugi...ot-working (tens lá uma solução também)
BrunoBernardino.com |
|||
11-01-2012, 16:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Olá,
já havia tentado essa hipótese, e aconteceu o mesmo. Entretanto fiz uma instalação limpa, e agora até quando estou no Painel de Administração, ao clicar para instalar um plugin dá-me o mesmo erro. Já limpei a cache e os cookies do Chrome, está a dar-me a volta à cabeça. Nada funciona agora Nem sei que fazer, como é que eu, um tótó nisto, vou me desenvencilhar. |
|||
11-01-2012, 16:13
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Parece-me a mim que apagaste algum ficheiro que não devias, ou então tens a configuração mal feita.
Apaga a base de dados e os ficheiros todos e instala tudo de novo (estás a utilizar a versão portuguesa ou inglesa do wordpress?). Tenta com outro plugin do mesmo estilo. BrunoBernardino.com |
|||
11-01-2012, 16:45
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(11-01-2012 16:13)Bruno Bernardino Escreveu: Parece-me a mim que apagaste algum ficheiro que não devias, ou então tens a configuração mal feita. OK. No cPanel vou ao MySQL Databases, e apago a BD, no phpMyAdmin não tenho que fazer nada certo? Para apagar os ficheiros deixo a pasta /public_html completamente vazia? E envio todos os ficheiros do Wordpress, para esta mesma pasta? Agradeço o tempo que estás a perder comigo. |
|||
11-01-2012, 21:22
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boas novamente,
fiz o que disseste, limpei tudo e voltei a instalar. Está a tudo a funcionar, e tenho o efeito que queria. Segui o teu conselho de alterar o código, mas continua a não deixar aceder às definições, possivelmente não o fiz no ficheiro apropriado. Alguma sugestão ou indicação do ficheiro exacto. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)