Problemas
|
26-01-2013, 17:45
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problemas
boas, tenho um pc pentium III mas não me detecta o rato nem o teclado que fazer?
|
|||
26-01-2013, 17:56
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problemas
Essa informação é um pouco vaga.
Já experimentaste reiniciar o computador? Tens os drivers instalados? Tens bicharada no computador? Progster |
|||
26-01-2013, 17:57
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
instalei só o windows xp mais nada
|
|||
26-01-2013, 18:57
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(26-01-2013 17:56)Progster Escreveu: Tens os drivers instalados? Botão direito do rato em "O meu computador" - Propriedades - Hardware - Gestor de dispositivos Tens lá pontos de interrogação amarelos? Progster |
|||
26-01-2013, 19:26
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(26-01-2013 18:57)Progster Escreveu:se nao deteta o rato como é que ele vai utilizá-lo?(26-01-2013 17:56)Progster Escreveu: Tens os drivers instalados? * Se instalaste o windows sem remover o rato antes (ainda que improvável, ou até mesmo impossível mas, what ever), simplesmente remove o rato e coloca-o novamente. Ele deverá instalar as drivers automaticamente. O mesmo talvez aconteça com o teclado, mas não sei se será essa a solução. Se então conseguires utilizar ambos, vê as drivers que estão em falta (Muito provavelmente irá faltar a gráfica, ou um update dela, a de internet, ou um update dela, e por aí fora) Vê quais as se adequam mais ao teu sistema, e voilá Se essa do rato e teclado não funcionarem, vê es respostas abaixo, que eu não tenho conhecimento pa isso |
|||
26-01-2013, 19:55
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Dou-te razão numa coisa: Se não tem rato nem teclado, não pode fazer isso.
Pode é experimentar reiniciar o computador como já disse (sem esquecer de desligar e ligar o rato ao computador), e ver se o Windows automaticamente os reconhece, e só depois é que vai verificar se realmente lhe falta algum driver. Progster |
|||
26-01-2013, 20:05
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Olá
O teclado e o rato estão bem ligados? Sendo um P3 as entradas devem ser ainda PS/2. Roxo para o teclado e verde para o rato. Já agora, algum beep diferente no arranque? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
26-01-2013, 20:14
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
boas o problema não estava aí, afinal estava na bios a opção de detecção de perifericos estava disable
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)