Procuro disco externo 2.5tb
|
02-05-2012, 00:13
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Procuro disco externo 2.5tb
(01-05-2012 19:36)Kazzar Escreveu:(01-05-2012 12:26)redefoca Escreveu: Se repararmos o mesmo disco está á venda na worten e no kuanto kusta pelo mesmo preço. Mas na worten temos a vantagem de encontrar na nossa cidade, ou seja, não pagamos portes: Tens razão, são 5 euros mais barato do que aquele da worten. Obrigado pela ajuda |
|||
02-05-2012, 12:13
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(01-05-2012 12:26)redefoca Escreveu: ... Mas eu afirmei alguma coisa? Por acaso reparaste que a minha frase tem a palavra "se"?? Eu corrigo, em vez de : Citar:...se for o caso, devem estar a fazer promocoes para limpar o stock. por: Citar:...Caso seja verdade, devem estar a fazer promocoes para limpar o stock. E o que é uma fonte credivel?e nao uma mas tres? Se eu trabalhar para a companhia e se estiver a tratar do processo de fecho nao serei eu uma fonte credivel? O proprio pplware costuma colocar apenas um fonte, isso torna-o menos credivel? Va..continuem la com o tópico que eu já estou a causar muito atrito sem necessidade.. um bem haja.. |
|||
04-05-2012, 14:58
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
O ultimo disco externo que comprei mas já foi há uns bons meses foi de 2TB da Iomega. Custou-me na altura 79€ na Worten do Oeiras Parque. Isto antes daquela situação do aumento astronómico dos discos rígidos.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)