GPS em iPAD vs Nexus
|
29-10-2013, 16:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
GPS em iPAD vs Nexus
Viva, tenho o iPAD 3 e estou indeciso entre comprar o novo iPAD mini retina ou o Nexus 7. Queria um tablet mais pequeno principalmente para funcionar com o GPS da TomTom.
Ontem passei numa loja da Apple, e fui informado para algo que ainda não sabia, os tablets da Apple só têm GPS se tiverem 3G, enquanto que o Nexus só com Wifi já tem GPS. Estou correto???? É que sendo assim, compensa de longe comprar o novo Nexus... |
|||
29-10-2013, 23:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2013 23:48 por Alenka.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: GPS em iPAD vs Nexus
se o iPad tiber jailbreak podes usar uma cena para usar um gps bluetooth , com o Nexus , podes usar tambem um gps bluetooth . ou um telemovel com GPS emparelhado por bluetooth .
http://kaboratech.blogspot.pt/2012/06/to...ernal.html https://play.google.com/store/apps/detai...tgps&hl=en Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
30-10-2013, 00:34
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(29-10-2013 23:42)Alenka Escreveu: se o iPad tiber jailbreak podes usar uma cena para usar um gps bluetooth , com o Nexus , podes usar tambem um gps bluetooth . ou um telemovel com GPS emparelhado por bluetooth . Mas entao isso significa que tanto no iPAD como no Nexus, é preciso ter Cellular 3G ou 4G para ter antena GPS? |
|||
30-10-2013, 00:44
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
nao , basta ter bluetooth
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
30-10-2013, 01:12
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: GPS em iPAD vs Nexus | |||
30-10-2013, 09:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2013 09:58 por Alenka.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Então nao compres nem um nem outro pois nao têm GPS , tens que comprar um tablet ja com GPS .
GPS - significa Global Positioning Satellite , ou seja capta os sinais dos satélites e calcula a distancia entre eles sabendo com precisão o lugar onde te encontras . o posicionamento por 3G ou WIFI não tem a mesma precisão e tem custos , o GPS basta captar sinal . Tive o TomTom instlado no meu iPad e a trabalhar como no link que mostrei do iphone 3g . usei cerca de ZERO vezes ............ ou seja ja apaguei o TOMTOM que ocupava espaço . Já tive um tablet Android e tambem tinha várias aps de GPS , e funcionava com um gps externo ou emparelhado com o meu telefone , tambem usei cercade zero vezes .... ja vendi o tablet ! tinha um GPS , Ndrive , ao qual instalei 6 ou 7 softwares diferentes de GPS , tipo TOMTOM, iGo8,iGo,Navigon,Route66, etc , etc , vendi . agora tenho TomTom no Android e tá-se bem . Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)