resposta do servidor de email excede tempo
|
09-07-2012, 21:33
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
resposta do servidor de email excede tempo
Boa noite a todos.
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação. Utilizando a aplicação Mail.app, quando faço para enviar ou receber emails, ao fim de algum tempo obtenho um erro alertando para o facto de o tempo de espera ter sido excedido apenas para a recepção de emails. Assim, gostaria de saber se assim como em Outlook, também existe algum sitio na Mail, que me permita alargar o tempo de espera para a recepção de emails. Obrigado. |
|||
10-07-2012, 12:12
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: resposta do servidor de email excede tempo
Boas,
utilizo o Outlook 2011 para Mac, e por vezes também me acontece o mesmo. Penso que tenha a ver com as comunicações com o próprio ISP. Quanto às aplicações, estive a ver e não vi qualquer opção para alargamento do tempo de espera. Mas aguarda que concerteza haverá alguém que te possa ajudar, se calhar até com uma outra aplicação que ajude. |
|||
10-07-2012, 13:42
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: resposta do servidor de email excede tempo
Espero bem que seja possível configurar isso.
Sendo essa uma funcionalidade tão banal no outlook do windows, espero que para mac, para a aplicação Mail também exista alguma forma de controlar isso. Já percorri tudo mas não encontro mesmo nada que me permita fazer isso. Obrigado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)