Windows 8 - Impossibilidade de criar pastas
|
08-01-2013, 14:58
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Windows 8 - Impossibilidade de criar pastas
Caro amigo,
Estou a responder para informar que o problema manteve-se após efectuar o passo anterior numero (5). Este windows 8 pro 64 está a deixar-me nervoso. Obrigado pela vossa colaboração e se tiverem mais alguma sugestão ficarei grato pela ajuda. |
|||
08-01-2013, 22:55
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Viva,
Convem saber o que está a acontecer. Surgiu algum erro? As chaves encontravam-se lá e foram actualizadas? Quanto mais informacoes disponibilizares mais fácil será chegar a uma nova ideia. |
|||
09-01-2013, 00:00
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Já resolvi o problema.
Instalei de novo o windows 8 e já tenho o bendito "NOVA PASTA". Obrigado a todos pela vossa colaboração, mas os computadores quando não querem colaborar, então nós resolvemos o mal pela raiz. Em relação à ultima questão se surgiu algum tipo de erro, o problema passava um pouco por ai, pois não surgiu nada de errado e realmente foi por um acaso que descobri que faltava essa criação de uma pasta nova. Não sei o que aconteceu e isso é que me estava a chatear bastante. Não será uma solução muito racional para muita gente, mas foi a opção que tomei e resultou. Espero que no futuro não volte a acontecer pois lá vou eu voltar a limpar tudo de novo..... Um abraço para todos e poucos problemas windows. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)