Php eliminar ajuda!!!
|
29-05-2013, 09:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013 10:55 por armandosom.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Php eliminar ajuda!!!
Tenho um ficheiro php que consiste em adicionar, editar e eliminar, mas queria que no eliminar e editar fosse buscar os nomes automatico e não escrever, porque é complicado saber todos os nomes. Se alguem me puder ajudar agradeço porque já tentei td ao meu alcance e não consigo
Código: <?php |
|||
29-05-2013, 10:52
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Php eliminar ajuda!!!
Duas coisas: as tags de code são com [ ] e não com < > (se puderes editar o post para as acertar e também indentares o código convenientemente, ajuda muito a percebe-lo).
A segunda coisa é que não consegui entender bem o que queres dizer com "buscar os nomes automático". Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
29-05-2013, 10:58
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Neste momento aparece um formulario tanto para inserir um novo utilizador, editar e apagar.
Mas no editar e apagar é necessario escrever exactamente o nome e o email a eliminar ou seja gostaria que tivesse ao clicar no nome e no email todos existente na base de dados sem ter que escrever. O campo inserir utilizador vou eliminar não faz sentido estar, só queria isso para o editar e eliminar. |
|||
29-05-2013, 13:18
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Ah, agora entendi
Para o editar e eliminar, seria talvez melhor usares um select para mostrar todos os utilizadores, onde se selecionaria o utilizador pretendido e então se escolhia se se queria editar ou eliminar. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)