10-09-2013, 00:07
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
boas tenho o skype e queria enviar uma mensagem de video mas quando vou a pessoa no + para enviar a mensagem de video não da parece bloqueada
|
|||
10-09-2013, 00:15
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: skype
Olá
Tens a webcam configurada? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-09-2013, 00:20
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: skype | |||
10-09-2013, 00:37
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Só agora é que reparei no "+" que colocaste, estava a pensar em video-chamada.
Tens o Skype actualizado? Qual é a versão do Windows que tens? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-09-2013, 01:10
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: skype | |||
10-09-2013, 09:06
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Eu estive a ver no meu e também não o consigo fazer, no entanto pedi a um amigo que experimentasse e ele não consegue enviar mensagens de video para mim, mas consegue fazê-lo para alguns contactos.
No teu caso, não consegues fazê-lo apenas para essa pessoa em particular ou não consegues fazê-lo de todo? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-09-2013, 23:08
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(10-09-2013 09:06)nioxys Escreveu: Eu estive a ver no meu e também não o consigo fazer, no entanto pedi a um amigo que experimentasse e ele não consegue enviar mensagens de video para mim, mas consegue fazê-lo para alguns contactos. não sei só experimentei a três talvez seja outra coisa |
|||
11-09-2013, 01:14
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Сонник
Современный сонник на нашем свете, приходи и узнай что значит то или иной сон. Твой сон предскажет тебе всё, а мы вам поможем в этом прикольном деле :) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)