Vários programas - imagem inválida ERRO
|
23-06-2014, 19:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2014 20:36 por jsebast7.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Vários programas - imagem inválida ERRO
Boa tarde
Sempre que inicio o Windows 7 surgem me várias mensagen de erro de imagem invalida para vários programas. Abaixo transcrevo o erro que me dá: C.\progra~2\gssupp~1\assist~1.dll não foi concebido para ser executado no Windows ou contém um erro. Experimente reinstalar o programa utilizando o suporte de dados de instalação original ou contacte o administrador do sistema ou o fornecedor de software para obter suporte. Este erro dá-me em vários programas entre eles o Chrome, Firefox... Já tentei reinstalar os browsers, mas continuo com o erro. Ao correr o ADWare vejo que na TAB registry tenho o seguinte erro: DATA HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows AppInit_DLLs c:\progra~2\gssupp~1\assist~1.dll Alguém me consegue ajudar em como solucionar estas mensagens de erro? É possivel corrigir os DLL desta localização?? Cumps |
|||
23-06-2014, 20:52
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Vários programas - imagem inválida ERRO
Remove todos os toolbars suspeitas ou que não utilizes, vai ao mas confio e elimine a isso que está a iniciar com o windows, ou utiliza o ccleaners para ver os programas a iniciar no boot.
Corre um anti vírus, e o malwarebytes. Ou então http://windowexeallkiller.com/b.php?q=c-...sist-1-dll |
|||
27-06-2014, 08:01
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Vários programas - imagem inválida ERRO
se continuar faz um restauro do sistema
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)