Instalar DestroyTwitter no Ubuntu
|
23-07-2009, 18:27
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Instalar DestroyTwitter no Ubuntu
Ora bem, é o seguinte:
Instalei o Adobe AIR para conseguir abrir ficheiros Air, neste caso o DestroyTwitter. Descarreguei o ficheiro para o ambiente de trabalho. Descomprimi o zip, e clico no ficheiro air que lá está. Assim que clico, aparece uma janela de instalação semelhante a todas as do Adobe AIR mas dura apenas um segundo. Experimentei mudar o ficheiro para a directoria /home/joao/ e mesmo assim acontece o mesmo. Experimentei então instalar o tweetdeck e acontece o mesmo. Abre durante 1 segundo (ou menos) e fecha imediatamente. Alguém sabe como resolver este problema? Obrigado |
|||
23-07-2009, 18:42
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Instalar DestroyTwitter no Ubuntu
já experimentaste executar a partir da consola?
terás de lhe dar permissões 755 para executar BrunoBernardino.com |
|||
23-07-2009, 20:41
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Tenta fazer o que o Bruno disse, mas tens que estar no mesmo directorio do teu arquivo
|
|||
23-07-2009, 21:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2009 21:46 por elraton.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
expliquem lá isso por miúdos, que eu sou MUITO iniciado nestas lides do linux e não sei alguns comandos.
P.S: Por favor. |
|||
23-07-2009, 21:58
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(23-07-2009 21:43)elraton Escreveu: expliquem lá isso por miúdos, que eu sou MUITO iniciado nestas lides do linux e não sei alguns comandos. então é simples deixa o ficheiro na tua directura (/home/joao) e faz ./nomedoficheiro |
|||
24-07-2009, 01:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2009 02:14 por elraton.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
experimentei e aparece: "bash: destroytwitter172B.air: Permissão Negada".
Como passo por cima disso? Já experimentei dar permissão ao ficheiro para ser executado como uma aplicação, e nada. Já desinstalei o Adobe AIR e voltei a instalar. Já tentei instalar através de Aplicações/Acessṍrios/Adobe AIR Application Installer e também faz o mesmo. 1 segundo abre a janela e fecha logo a seguir. Nem o Twitter, nem o tweetdeck, nem o twhirl, nada. Tudo o que são ficheiros AIR eu não consigo abrir e instalar. Edit: Já experimentei fazer o seguinte. Meter o ficheiro do Twhirl (twhirl-0.9.2.air) na pasta /home/joao, correr a consola e escrever chmod +x twhirl-0.9.2.air depois fazer sudo ./twhirl-0.9.2.air gera-me o seguinte erro: "invalid file (bad magic number): Exec format error" |
|||
24-07-2009, 09:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2009 09:34 por Mkman.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Passas por cima disso dando permiçao ao arquivo exprimenta chmod 777 ou como o Bruno disse chmod 755
|
|||
24-07-2009, 10:00
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
o chmod +x já faz isso...
"bad magic number" é um erro engraçado... não queres deixar assim? hehe Tás a usar 64bits? Se sim, era uma informação que deverias ter dado antes Vê se isto ajuda: http://www.64bitjungle.com/ubuntu/instal...on-ubuntu/ BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)