Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
|
26-01-2010, 14:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2010 15:04 por aucrun.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
Recentemente foram adicionadas (e posteriormente retiradas pela EA) videos no Youtube que mostravam que o primeiro Spectre humano de Mass Effect, Cmdt. Sheppard, à semelhança dos demais homens também cede face aos prazeres da carne.
Já no primeiro capitulo da trilogia, tinham sido dados indicios (na realidade foi algo mais que indicios ) que Sheppard tinha uma componente bastante humana no que toca aos elementos do sexo oposto na sua equipa, e Mass Effect 2 pelos vistos vem comprovar, e de que forma, isso. Conforme foi dito os videos foram retirados do Yourube, mas ainda se encontram algures: |
|||
26-01-2010, 18:12
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
Bem me queria parecer que o Sheppard é muito atiradiço às gajas do jogo...
|
|||
26-01-2010, 23:24
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Cada vez mais gosto deste personagem ...
As noticias que ele pode eventualmente morrer no decorrer deste segundo capitulo da série é que me deixam algo intranquilo... |
|||
27-01-2010, 12:35
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Acabei de "papar" a Miranda ontem... ou melhor, ela é que me "papou"...
Ainda não morri... mas perdi toda a tripulação da minha nave, excepto a minha equipa de batalha e o piloto. De resto, foi tudo pros anjinhos... médica, cozinheiro, assistente de bordo... |
|||
29-01-2010, 11:19
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Cheguei ao fim ontem.
É dos melhores jogos que já joguei. Por mim é um sério candidato a jogo do ano e o ano ainda mal começou. Dá-nos a opção de continuar o jogo quando se chega ao fim, para podermos terminar alguma missão que tenha ficado a meio e explorar o resto da imensidão do espaço. Muito, muito bom. |
|||
10-02-2010, 13:50
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boa Malamen!
Por favor não me contes nada da história, pois este é um daqueles jogos que quero ser completamente apanhado de surpresa. Aliás, mesmo após 15 horas de jogo no primeiro, era frequente apanhar-me a mim próprio surpreendido com certas cenas que aconteciam ... o primeiro foi sem dúvida um dos melhores da época até então, e este segundo pelo que me contas para aí se encaminha também. Diz-me uma coisa ... fizeste a importação do "teu" Sheppard de Mass Effect 1, ou começaste de novo? |
|||
10-02-2010, 13:57
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Nop, comecei de novo porque não tinha guardado o savegame do primeiro.
Mas ainda ando a vasculhar os planetas e ainda me vão aparecendo alguma missões secundárias. Já vou com 42 horas de jogo. Simplesmente genial. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)