Password da Bios do Insys
|
22-01-2010, 00:48
Mensagem: #51
|
|||
|
|||
RE: Password da Bios do Insys
experimenta admin
consegue correr em muitos sistemas vindos de fábrica. Antigamente, usava duas opções: retirar a pilha ou através dos "jumpers" fazer uma espécie de "curto-circuito", mas nessa fase ter sempre o manual da placa ao lado para saber o "jumper" correcto. Hoje em dia não sei como se chamam no calão da informática, mas eram umas peças de plástico com interior de metal... estou a falar do tempo dos 486... bons tempos... |
|||
25-02-2010, 22:34
Mensagem: #52
|
|||
|
|||
malamen, como foi o problema resolvido?
João M. |
|||
25-02-2010, 23:03
Mensagem: #53
|
|||
|
|||
De facto, depois de tantas tentativas falhadas, era de bom grado colocar aqui para se saber em casos futuros.
|
|||
01-03-2010, 12:49
Mensagem: #54
|
|||
|
|||
Eu tenho a solução para este problema... Ja fui acometido disso.
Mas tem alguns fatos que devemos esclarecer : 1 - Aqueles comandos de Dos só servem pra versões mais antigas de BIOS, essas mais novas tem arquitetura diferente; 2 - Se quiseres resolver o problema terás que realmente abrir o seu note e retirar a bateria, pois é a unica maneira de "resetar" a bios pra que ela volte com os valores "default"; 3 - Programas quebradores de senha, não funcionam nesses modelos novos de bios, principalmente se forem de Portáteis. |
|||
29-04-2010, 10:15
Mensagem: #55
|
|||
|
|||
Bem eu vou tentar ajudar alguns de vcs com este "dilema" muita coisa de diz em relação a remoção de pilhas internas dos laptops para estes mesmos perderem os parametros da Bios mas na realidade isso ate poderia funcionar em laptops muito antigos . mas desconfio que muitos de vcs ainda nem sequer existiam nos actuais NÂO. enfim mas vamos ou que interressa . depois de falharem as três tentativas o INSYS hdmi " VERSÃO QUE TESTEI" dá uma mensagem com uma sequencia de algarismos. me passem essa sequencia que eu lhes direi a respectiva password. mas devo avisar que só funcionou e só testei com o insys versão hdmi do eescolas model W76TUN
|
|||
29-04-2010, 10:46
Mensagem: #56
|
|||
|
|||
(25-02-2010 22:34)joao Escreveu: malamen, como foi o problema resolvido? O gajo que me fez o serviço anda meio desaparecido... Logo que esteja com ele de novo, vou-lhe perguntar como fez para por os valores default. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)