[XP] Erro de Aplicação
|
01-11-2010, 21:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2010 21:53 por sarmento.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[XP] Erro de Aplicação
Estou a ter um erro no XP, recentemente, ligo o computador, depois ligo as coisas que me interessam, por exemplo, se deixar o Utorrent durante a noite a trabalhar, desligo o ecrã, quando volto de manhã, carrego no icone junto ao relogio e nao abre, carrego no icone no ambiente de trabalho e dá-me um erro:
Erro de Aplicação A Aplicação falhou a inicialização correcta (0xc0000142). Clique OK para termnar... nao sei o que se anda a passar no PC. Reencio o pc e ao ligar esta tudo bem outra vez, mas depois com o tempo dá isto. Estranho Todas as aplicaçoes da me isso! Mas de resto, pastas, musica, tudo corre lindamente! |
|||
02-11-2010, 16:16
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [XP] Erro de Aplicação
Tenta instalar a nova versão do utorrent se o problema for só deste programa, ou então tenta outra versão a 32x (algo do gênero).
|
|||
02-11-2010, 23:04
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Deu me com todos os programas, nao é nada em particular com o programa de torrents, e nao tem de certo nada a ver com a versao pois antes estava a dar bem.
|
|||
03-11-2010, 14:36
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
A mensagem de erro não dá qualquer indicação a que programa ou módulo se refere?
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)