Juntar dois PDF's num só através do VB!!!
|
17-01-2011, 11:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Juntar dois PDF's num só através do VB!!!
Boas,
Precisava de uma ajudinha. Tenho um programa de sócios onde cada sócio tem um ficheiro em PDF (ficha de inscrição + documentos) associado ao numero de sócio. Já tenho uma função que abre esse mesmo ficheiro no adobe reader através de um botão no VB. Agora surgiu outro pedido que é editar um PDF através do VB usando uma ferramenta do acrobat, por exemplo (nao sei se funciona). Imaginemos a seguinte situação: O sócio fez a ficha de inscrição mas esqueceu-se de trazer o documento X. Passado uns dia veio entregar esse documento em falta. O Problema: No acto da inscrição criou-se um ficheiro PDF associado ao numero desse mesmo sócio. Agora é preciso adicionar esse documento, que foi digitalizado para PDF, ao PDF antigo. Objectivo: Juntar dois documentos PDF num só através do VB!!! Por exemplo: O primeiro documento PDF tinha 3 páginas e agora pretende-se adicionar mais uma pagina ao documento antigo que é o documento PDF novo. Eu sei que isso dá para fazer directamente no acrobat mas nem todas as pessoas que aqui trabalham sabem trabalhar com o acrobat. Há maneira de fazer isso atraves do VB? Juntar dois PDF's num só? NOTA: O programa está em VB6!!! Se me pudessem ajudar agradecia Obrigado Cumprimentos |
|||
17-01-2011, 11:50
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Juntar dois PDF's num só através do VB!!!
Vê se isto te ajuda ( GIYF = http://www.eggheadcafe.com/community/asp...files.aspx )
BrunoBernardino.com |
|||
17-01-2011, 12:28
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Juntar dois PDF's num só através do VB!!!
(17-01-2011 11:50)Bruno Bernardino Escreveu: Vê se isto te ajuda ( GIYF = http://www.eggheadcafe.com/community/asp...files.aspx ) Já tinha visto isso. Mas penso que aí é preciso ter o Acrobat instalado para ele usar as bibliotecas O que não me interessa muito Mas obrigado pela sugestão. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)