Imprimir via wireless
|
21-04-2011, 14:51
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Imprimir via wireless
Boas a todos
Tenho o pc lá de casa ligado ao Zon hub da zon iris e um portátil com acesso à rede wireless. O que eu gostaria de saber é se existe maneira de através do portátil imprimir para a impressora que está ligada ao pc desktop (canon MP550) Se isso for possível terei de ter também instalado no Portátil o software da impressora? Tanto no desktop como no portátil tenho o Win7 x64 |
|||
21-04-2011, 15:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2011 15:51 por Alexandre Pinheiro.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Imprimir via wireless
|
|||
22-04-2011, 09:52
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Viva, esses routers da ZON tambem funcionam como Print Server (ligas a impressora ao router e imprimes de qualquer pc, wired ou wireless), convem ler o manual do mesmo para saber como funciona.
espero ter ajudado ONossoTone
|
|||
22-04-2011, 09:52
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva, esses routers da ZON tambem funcionam como Print Server (ligas a impressora ao router e imprimes de qualquer pc, wired ou wireless), convem ler o manual do mesmo para saber como funciona.
espero ter ajudado ONossoTone
|
|||
25-04-2011, 11:23
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Obrigado pela ajuda
Já funciona, embora não sei muito bem como Comecei por ligar directamente ao router da zon mas não funcionou. Pelo que sei é um bocado limitado em termos de impressoras compativeis. No entanto aproveitei o endereço que aquilo gerou e fiz pelo windows - adicionar impressora - e resultou. Agora vou tentar ligar um disco externo |
|||
26-04-2011, 20:29
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Depois de ligar ao router foste às configurações do mesmo a ver se aparecia a impressora, não tenho Zon mas em casa de um familiar vi que existe um opção de Partilha no "software" do router.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)