[FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores
|
15-07-2012, 15:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 15:14 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores
Saudações.
Utilizo como navegador de internet preferencialmente o Firefox e tenho nos "Marcadores" cerca de 313 endereços que estão desorganizados. Através deste navegador existe uma opção de "ordenar por ordem alfabética" todos esses endereços mas apesar de o fazer os marcadores não me aparecem por ordem. Porque será que isto acontece? Não é que me afete perder tempo à procura do endereço que preciso mas se existe a opção porque não utiliza-la... Outra coisa que eu gostaria de fazer se possível seria separar os endereços soltos dos outros onde especifico por pastas (a título de exemplo pastas com endereços de fóruns nacionais/fóruns internacionais e por aí fora)... Utilizo também o Xmarks para a gestão dos mesmos endereços. Será que é por isso que não os consigo ordenar? Desde já agradecendo possíveis sugestões... |
|||
15-07-2012, 15:17
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores
Provavelmente será do Xmarks.
Quando usava o Firefox, por acaso usava bastante essa função, e creio que me deparei com isso depois de começar a usar o Xmarks, que fazia override a ordem que tinha. Nota também que a ordem alfabética, creio ser feita pelo nome do bookmark e não pelo endereço. Mas tenta mudar as configs do Xmarks a ver se há alguma função que te permita fazer isso. Ou muda pro Chrome, que também tem essa função através de uma extensão |
|||
15-07-2012, 23:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 23:20 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(15-07-2012 15:17)LoRDByRon Escreveu: Provavelmente será do Xmarks. Vou ver isso do Xmarks. Em relação ao Chrome já o usei e gostei bastante mas acho os add-ons do Firefox mais interessantes e por isso regressei ao Firefox... Thanks... |
|||
16-07-2012, 11:09
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Procurando bem, encontras provavelmente extensões compativeis no Chrome, a não ser que sejam muito especificas. Mas cada um usa o que quer e gosta, naturalmente.
Quanto ao teu problema, não posso ajudar mais, pois a memória dos tempos longínquos de usar o Firefox já não está lá muito boa. |
|||
16-07-2012, 11:15
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(16-07-2012 11:09)LoRDByRon Escreveu: Procurando bem, encontras provavelmente extensões compativeis no Chrome, a não ser que sejam muito especificas. Mas cada um usa o que quer e gosta, naturalmente. Eu é que agradeço uma vez mais. Se calhar ainda instalo o Comodo Dragon que é baseado no Chrome... |
|||
16-07-2012, 21:10
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Só por curiosidade, quais as extensões que usas e que não existem para Chrome? Até agora achei tudo. O Chrome é muito mais rápido do que o Firefox, acredita.
Quanto à tua dúvida inicial, para Firefox: http://support.mozilla.org/en-US/kb/sort...s-you-want E para o Chrome: http://howto.cnet.com/8301-11310_39-2011...s-by-name/ Os meus artigos | O meu site |
|||
16-07-2012, 21:49
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(16-07-2012 21:10)Ana Escreveu: Só por curiosidade, quais as extensões que usas e que não existem para Chrome? Até agora achei tudo. O Chrome é muito mais rápido do que o Firefox, acredita. Penso que existe extensões similares para ambos os navegadores. Infelizmente a lista que tenho de ambos os sistemas estão no emprego para te poder escrever e compararmos (lembra-me para a semana sff). Vou ver e ler os teus links. Obrigado Ana. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)