problema ethernet!! ajudem pff!
|
17-09-2012, 12:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
problema ethernet!! ajudem pff!
Bom dia a todos,
Recentemente mudei-me para uma casa nova e coloquei como serviço internet/tv/telefone a cabovisão. No dia que vieram instalar o modem e como eu ainda estava em mudanças só tinha comigo o portátil pelo que verifiquei que o wireless ficou a funcionar. Telefone também ficou operacional. Porém estes dias trouxe o desktop para montar no escritório e liguei o cabo ethernet à parede do escritório e na caixa ATI liguei um cado rj45 directamente do modem ao conector que dirige para o escritório. Consegui ligar o computador à internet mas fiquei sem telefone. Ou seja, internet consigo aceder sem problemas o que não consigo é colocar a funcionar internet por cabo e telefone ao mesmo tempo basta ligar o cabo à parede ou o cabo à ATI que fico sem telefone. Se retirar os cabos internet o telefone volta a funcionar Alguém me sabe dar alguma dica que me possa resolver este problema? Desde já muito obrigado. Cumprimentos |
|||
19-09-2012, 11:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2012 11:28 por brunoantunes.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: problema ethernet!! ajudem pff!
Viva,
Vais ter de verificar as ligacoes na caixa ATI. As tomadas sao duplas ou simples? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)