upgrade size cartão SD android - Help
|
30-10-2012, 16:24
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
upgrade size cartão SD android - Help
Boas ,
tenho um cartão com 8G no meu android ICS , fui comprar um de 16 , formatei em FAT copiei tudo mas quando arranco o telefone , tudo o que está isntalado no cartão não arranca .... alguem sabe como fazer isto , sem "espinhas" ?? ...pensei de ser uma operação simples , que ja fiz noutros androids . Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
30-10-2012, 18:54
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: upgrade size cartão SD android - Help
(30-10-2012 16:24)Alenka Escreveu: tenho um cartão com 8G no meu android ICS , fui comprar um de 16 , formatei em FAT copiei tudo mas quando arranco o telefone , tudo o que está isntalado no cartão não arranca .... Pois eu também tive o mesmo problema. O simples copiar pelos vistos não chega. Eu não estive para mais preocupações e reinstalei as aplicações em falta, mas para fazer as coisas como tu querias provavelmente vai ser preciso clonar as partições do cartão, e depois aumentar o tamanho da FAT32. Como fazer isto... imagino que com o velhinho Norton Ghost, com o Acronis, ou qualquer outro software que faça backup de partições. |
|||
31-10-2012, 11:39
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boas ,
obrigado pela resposta , posi tentei clonar o SD , mas o programa que tinha (superdupper) nao me permitia escolher o SD ... sim na volta vou ter de fazer isso , instalar tudo o que está no cartão via titanium backup .. obrigado Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
31-10-2012, 11:56
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(30-10-2012 18:54)joazito Escreveu:(30-10-2012 16:24)Alenka Escreveu: tenho um cartão com 8G no meu android ICS , fui comprar um de 16 , formatei em FAT copiei tudo mas quando arranco o telefone , tudo o que está isntalado no cartão não arranca .... O simples copiar do cartão chega. Podes é não ter copiado tudo, tipo os ficheiros que não estavam visíveis. Estou farto de o fazer. Inclusivamente, já cheguei a copiar tudo do SD para o PC, criar uma partição em EXT3 e outra em FAT. Voltar a copiar do PC para a partição FAT, meter no telemóvel e siga a banda. Depois a partição EXT3 era para outras guerras |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)