Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o Syncbox
01-01-2015, 19:43
Mensagem: #1
Problema com o Syncbox
Estive a instalar o Syncbox, para criar a minha própria nuvem através do meu PC, no entanto no Control Panel do Syncbox surge sempre o "Service Status: Running"; "Syncbox ID Disconnected"; "DDNS failed".
Alguém me pode ajudar, por favor.
 

 
Cumprimentos e votos de feliz 2015.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2015, 17:37
Mensagem: #2
RE: Problema com o Syncbox
Já desinstalei o Syncbox Server e voltei a instalar. O meu problema é que quando faço o Setup surge-me sempre a seguinte mensagem: "Unable to apply for a new SyncboxID, please check your network and try again later" e depois: "Sorry, SyncboxID not available at presente, want a trial one to experience?"
Já estive  averificar as configurações do meu router ZON HUB e parece-me estar tudo OK, inclusive a porta 8888 está aberta. Não sei o que possa estar acontecendo, alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)