Algumas Apps não conseguem aceder à internet
|
12-09-2018, 10:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2018 11:03 por MASM17.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Algumas Apps não conseguem aceder à internet
Boas pessoal.
Antes demais peço desculpa se o tópico não está no sitio correto pelo que peço que caso não esteja seja movido para a secção certa pelo moderador. A minha situação é a seguinte: Formato o PC e instalo os jogos actualizações do windows drivers etc. Aplicações como WhatsApp, Origin, Telegram funcionam. Mas passado um dia ou menos deixam de conseguir ter acesso à internet. No entanto outras mantém acesso à internet como Chrome, Windows Update, Steam etc. Ou seja so para dar um exemplo, não consigo me sacar e jogar o Battlefield V Beta porque o Origin esta sempre em modo Offline, e mesmo que tente reconectar diz que não se conectar. Ja formatei imensas vezes. Já deixei de instalar apps... so o steam e jogos do steam e as tais apps. A versão do W10 que instalei é a ultima que está no site da Microsoft. Já tive a Build anterior e acontecia o mesmo. Se criar outra conta/user e instalar as apps elas já funcionam todas. Mas quase de certo que vai acontecer o mesmo. O PC é novo, no meu antigo sem SSD não dava este problema. Será do SSD? Ou da nova atualização do W10? Podem ajudar pf? Cumprimentos MB: ASUS ROG STRIX B350-F GAMING CPU: RYZEN 5 2600 HEXA-CORE 3.4Ghz GPU: MSI GTX 1050TI 4GT OC 4GB GD5 Memory: 16Gb 2400Mhz (2x8) DELTA RGB HD: SSD KINGSTON UV400 240GB SATA III |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)