Dúvida no Java
|
13-05-2010, 13:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2010 13:56 por _Prix_.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Dúvida no Java
Eu estou a tentar criar uma janela com três secções principais, a barra de menu, a área de desenho (que actualmente é constituída apenas por uma JLabel para verificar a alteração nas variáveis) e uma pequena área de interacção com o utilizador na lateral da janela.
Na área de interacção com o utilizador, como já referi quero que seja pequena para não roubar muito espaço à área de desenho, o problema é que quando adiciono uma nova componente ele está a adicionar na horizontal e eu queria que ele fosse adicionando na vertical porque depois fica algo do género: Já agora gostaria de saber como posso alterar o tamanho do Slider. Eu tinha algo do género: Código: eastPanel.add(facenameCombo);//Adiciona a ComboBox E tentei resolver o problema tentando fazer algo do género (mas continou na mesma): Código: eastPanel.add(facenameCombo);//Adiciona a ComboBox Desde já penso imensas desculpas pelo DoublePost do tópico mas fiquei sem entender como aconteceu, se alguém depois pudesse remover um deles agradeço e volto a pedir imensas desculpas. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)