HP Pavilion Dv5 1050ep
|
10-11-2010, 19:50
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
HP Pavilion Dv5 1050ep
Boas tardes caros utilizadores.
Eu tenho um portátil HP Pavilion Dv5 1050ep e ele hoje em dia está a dar-me muitos problemas, nos quais gráfica, bateria, etc etc. A minha questão é se existe alguma maneira de subir o rendimento do meu portátil, e de dar menos problemas . obrigado e cumps PS: Não desistem deste site e do fórum por favor |
|||
11-11-2010, 13:40
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: HP Pavilion Dv5 1050ep
boas ,
a quanto tem o portatil ? ja lhe fez alguma limpeza geral , desfragmentação , scans .. limpeza das memorias .. estas pequenas coisas , podem fazer grande diferença; disponha; |
|||
11-11-2010, 15:55
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: HP Pavilion Dv5 1050ep
Há algumas boas soluções para os computadores HP.
Toshiba, Asus, Sony... LOL. (é a brincar, mas também é sério. A HP não vale a pena em portáteis). Agora uma ajuda mais "terra à terra". Não explicas muito bem que tipo de problemas tens, mas eu tenho um HP com a gráfica "queimada" devido à arquitectura (estúpida) do portátil, e a resolução disso vai (se for) passar por mudar a motherboard. Mas esse é o meu caso, não sei qual é o problema com a tua gráfica. No caso de baterias viciadas, não há muito a fazer. É trocar por novas e tratá-las bem. A HP também instala montes de software inútil que vem pesar na memória, se conseguires desinstalar e eliminar esses programas, tipo lembretes de manutenções e registos, etc... é o melhor que tens a fazer. Além da sugestão do hugoo, claro. Se fores mais específico no tipo de problemas que tens no pc, receberás ajudas mais concretas com certeza. Cumpz (e dá notícias dos resultados). |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)