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Ensitel: como não se deve tratar um cliente
07-01-2011, 23:51
Mensagem: #31
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
A mim ainda deu para fazer uma boas piadas no mural da Ensitel! Agora que tudo acabou, e a bem, apontamos baterias à GALP!
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08-01-2011, 13:29
Mensagem: #32
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
(07-01-2011 18:23)jonasnuts Escreveu:  Adorei, sobretudo, ver-me apelidada de oportunista, quando, a pedido de algumas pessoas, acedi a colocar um botão para aceitar donativos Smile

Só para que fique a informação, e todos esclarecidos, os donativos foram devolvidos aos doadores, na totalidade (eu assumi os custos do paypal e das transferências bancárias). O telemóvel que uso é, ainda, o mesmo. Não tenho um iPhone. A minha profissão e a empresa onde trabalho nada tiveram a ver com este caso, na medida em que apenas usei o meu blog pessoal para desabafar, em 2009.

Caso tenha ficado alguma questão por esclarecer, é só dizer, se eu souber, respondo Smile

Bom 2011

Bem primeiro, penso que tenha de lhes dar as boas vindas ao burgo, esperando como é natural ter a oportunidade de a ter mais vezes por cá.

A vida infelizmente é feita de pessoas sem qualquer tipo de consciência daquilo que dizem ou fazem, por vezes chegando ao ridículo de tentar tirar partido de situações das quais...
É normal que as pessoas ao verem, tal como eu o pensei, a receber donativos para ajudar a pagar custas de tribunal e advogados desconfiem...principalmente quando se tem conhecimento que existem advogados oficiosos pagos por todos nós.

Quanto a situação em si, apesar de a Ensitel ter desistido do caso, espero que pelo menos as pessoas tenham conseguido perceber não podem dizer o que querem e bem lhes apetece acerca de outrem ficando impunes sem terem provas do que dizem (Não estou a dizer que não tem provas do que disse, mas a realidade é que como disse não estava a ver maneira de voce conseguir provar aquilo que referia(O artigo estar nas devidas condições naquela altura) )

Fez bem em ter reclamado, estrabuchado etc etc etc (assumindo que o fez com razão), pois é mesmo para isso que temos ferramentas ao nosso dispor enquanto consumidores e infelizmente elas não são bem usadas no nosso pais.

Quanto ao caso em si, e talvez devido ao facto de estar nesta área a anos e de já ter visto pessoas a fazer 30 por uma linha...principalmente quando não tem razão é que optei por não tomar uma posição, referindo até que caso tivesse razão que não sofresse consequências por não conseguir provar o que dizia. Wink


Agora é seguir em frente e comprar um iPhone para substituir o dito Nokia Smile
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