Votação: O que acham do suporte tecnico da Insys? Esta votação está encerrada. |
|||
Excellente | 1 | 6.67% | |
Muito boa | 0 | 0% | |
Boa | 2 | 13.33% | |
Média | 2 | 13.33% | |
Fraca | 10 | 66.67% | |
Total | 15 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Portátil Insys [só problemas]
|
13-02-2011, 00:40
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Portátil Insys [só problemas]
As fotos não provam nada!
Tirava uma fotografia ao meu PC, em seguida partia-o todo. Após isto chamava a assistência. Eles vinham levantar o pc e após analisar davam-me um orçamento e justificavam o porquê do orçamento. Pegava nessas fotografias e ia dizer que o pc não estava todo partido antes de ir para a assistência e que queria o assunto resolvido gratuitamente porque tinha provas que ele antes de ir não estava assim. Eu acho muito estranho. Mas Certifica-te que se trata do teu computador. Faz o seguinte : -Na factura da TMN tens o Serial Number do portátil. -Mandas um Email aos técnicos e exiges que te confirmem o Serial Number do portátil porque queres te certificar se é mesmo o teu computador. - Se o Serial Number da factura coincidir com o que eles te deram. Apareces na inforlandia em Aveiro "em surpresa" e exiges ver o teu computador! - Ao veres o teu computador, verificas o Serial Number e o estado dele. Se precisares de ajuda, estudo na Universidade de Aveiro, posso te levar lá pois já lá foi algumas vezes e posso te ajudar a "resolver" a situação! só tens de aparecer em Aveiro |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)