Adquirir um Tablet
|
26-09-2011, 14:34
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Adquirir um Tablet
Bem já me decidi o que irei comprar mas até lá tenho esperar uns dias a espera que saia o Asus Eee Pad Transformer "2" que pelo o que sei acho que vai sair em outubro de 2011.
Juntamente deixo aqui uma review Asus Eee Pad Transformer Review que acho muito boa mesmo. |
|||
26-09-2011, 17:47
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(26-09-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: Eu sou muito inclinado para a Apple, dando preferência a equipamentos dessa marca (Até agora), no entanto estes dias recebemos cá os Acer Iconia, e fiquei bastante surpreendido com o mesmo... RaCcOn, achas que o Acer Iconia A500 levará actualização para o Android 4.0? É que este tablet tem o Android 3.0, e já existe o Android 3.3... Pelo que sei, quando saiu este tablet, já existia a versão 3.3. Em todos os casos, espero que existam comunidades que desenvolvam custom roms para este tablet e que quando sair o Android 4.0 que haja uma rom. |
|||
27-09-2011, 01:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2011 01:41 por RaCcOn.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(26-09-2011 17:47)Mettafox Escreveu:(26-09-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: Eu sou muito inclinado para a Apple, dando preferência a equipamentos dessa marca (Até agora), no entanto estes dias recebemos cá os Acer Iconia, e fiquei bastante surpreendido com o mesmo... Sinceramente não te sei responder, essa é uma das coisas que me deixa triste quanto aos equipamentos Android...falta de actualizações... Mas de todos os que testei, foi o que mais me agradou e surpreendeu pela positiva... Nem o Toshiba AT100 me chamou muito a atenção. Não quero afirmar pois não o tenho aqui comigo, mas acho que o inconia que testei (16Gb Wifi), estava com Android 3.2 ou 3.3... Mas posso confirmar amanha na loja. Sim as comunidades fazem um excelente trabalho, o problema é que eu paguei a uma marca para fazer esse trabalho e não a comunidade...percebes? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)