Tablet bom a preço razoável
|
13-05-2013, 19:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2013 19:13 por EletroescadaS.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Tablet bom a preço razoável
(12-05-2013 21:29)Portaro Escreveu: Vai para um kyros, que só tem o contra do getjar. Vendo bem as coisas eu preciso muito mais de um disco rígido e duma "docking Station" que dum Tablet. Quem sabe se num futuro próximo "Tablets" com Linux não valerão a pena o investimento...
c:
|
|||
13-06-2013, 15:56
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Aconselho os "bq". É uma marca espanhola que tem vindo a dar cartas nos últimos tempos. Têm qualidade decente e são baratos, pede para experimentar!
Os meus artigos | O meu site |
|||
14-06-2013, 08:48
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer." |
|||
19-06-2013, 19:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2013 19:49 por redefoca.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Pessoalmente não gosto da marca acer porque tive uma má experiência num portátil e não me saiu nada barato. Além disso a assistência técnica é péssima.
Já li alguns comentários de sugestão. Os que vi a recomendar são aqueles mais publicitados. No entanto existem outros que merecem destaque apesar de não serem muito conhecidos. Falo da marca BQ. Trata-se de uma empresa espanhola que tem excelentes produtos a preços competitivos. Para além disso, a nivel de portes é muito reduzido. Podes comprar um tabelt por 200 e posteriormente um cabo usb por 7 euros, no site deles, e pagas de portes 1€. Isto claro apesar do que dizeste não estar certo. Sabes o que é uma marca branca? Não é uma marca não cohecida. Isso é uma marca com falta de visibilidade. Tens o teu tablet num prazo máximo de 3 dias. Tens o tablet Edison 3G com opção de colocares o cartão sim. Por 199€ Caracteristicas: Ecrã Tamanho da ecrã: 10,1'' Tecnologia: Ecrã multitáctil capacitivo com 10 pontos de detecção simultâneos Resolução: 1280 x 800 (16:10) ClearView X-Wide VA Ângulo de visão: 178 º Medidas e peso Tamanho: 175 x 257 x 10 mm. Peso: 655 g Bateria Bateria Li-ion 6400 mAh. Memória 16 GB de memória interna Processador CPU: Dual Core Cortex A9 1.6GHz GPU: Quad Core Mali 400 Memória RAM: 1 GB DDR3 Sistema operativo Android 4.0 ICS (atualizável para Android 4.1 Jelly Bean) Línguas: português, espanhol, inglês, francês, alemão e italiano entre muitas outras. Conectividade Bluetooth V.4.0 Wi-Fi 802.11 b/g/n Compatível com modens 3G USB* Conectividade 3G (exclusivamente Edison 3G)** mini-USB OTG Conexões HDMI Full HD Dual 1080p Entrada 5V - 2A Jack 3,5 mm. para auscultadores Ranhura micro-SD Formatos compatíveis Formatos de documentos: .epub, .fb2, .doc, .pdf, .txt, .ppt, .pdb, .xls, .htm, .html Formatos de imagem: .jpeg, .bmp, .gif, .png Formatos de vídeo: .avi, .3gp, .mp4, .flv, .mpg, .mkv, .mov, .rm/.rmvb Formatos de áudio: .mp1, .mp2, .mp3, .wma7, .wma8, wma9, .wav, .ogg, .oga, .flac, .aac, .m4a Outras funções do sistema Câmara frontal: VGA (640 x 480) Acelerômetro de três eixos Câmara traseira: 2Mpx (1600 x 1200) Calendário Cliente de email Calculadora Relógio e alarmes Funçao e-reader Vídeo player Audio player Photo viewer Explorador de arquivos Microfone Altofalantes Sem publicidade Conteúdo da caixa bq Edison Cabo mini-USB a USB Carregador de corrente Documentação Código EAN bq Edison: 8437012241763 bq Edison 3G: 8436545510001 http://www.bqreaders.com/pt/produtos/edison.html (08-05-2013 12:10)EletroescadaS Escreveu: Ui que fixe, um tópico para seguir com IMENSO interesse... Esqueces-te da sugestão (08-05-2013 14:56)ark15 Escreveu: Tablet de 10" por 200€?! não vais comprar grande coisa e passados uns dias só vais querer vende-la para recuperar o dinheiro que gastas-te. Não é verdade! De certo que ainda não conheces o http://www.bqreaders.com/pt/produtos/edison.html Claro para os amantes das marcas moda não diz nada. |
|||
27-06-2013, 14:12
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Gostei da tua sugestão redefoca ! Muito obrigado, realmente já tinha lido umas coisas boas relativamente à BQ mas tive medo que me fossem chamar de nabo por estar a dize-lo lool daquilo que vi parece excelente, não sei se não comprarei um daqui a uns tempos.. Obrigado a todos !
|
|||
27-06-2013, 20:53
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
(27-06-2013 14:12)henriquev16 Escreveu: Gostei da tua sugestão redefoca ! Muito obrigado, realmente já tinha lido umas coisas boas relativamente à BQ mas tive medo que me fossem chamar de nabo por estar a dize-lo lool daquilo que vi parece excelente, não sei se não comprarei um daqui a uns tempos.. Obrigado a todos ! Eu tenho um BQ e posso-te confirmar que é um excelente produto. Eles têm uma página com videos a apresentarem os produtos e tutoriais se quiseres ver é interessante para quem gosta destas coisas. Para além de teres a oportunidade de ter um topgama por um preço "acessível" os portes são baixos, mesmo que compres utensílios para o tablet posterior como fiz. Já mandei vir um cabo HDMI para ligar a tv que me custou mais ao menos 7 euros, e paguei 1 euro de portes. Veio ter a casa não tive de ir a a Espanha Mas escolhas o que escolheres não compres marcas relampago nem Acer, tudo menos isso. As marcas relampago podem ter produtos com caracteristicas interessantes mas os produtos tem muitas avarias e a assistencia tecnica é má. Pesquisa sobre a marca antes de comprares. Tenta saber a quanto tempo essa marca está no mercado e em que ponto é o nível de satisfação dos clientes. |
|||
28-06-2013, 11:34
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Boas, eu sinceramente aconselho o BQ Edison 2, tem um custo de 190€, e embora tenhas falado das marcas brancas e tal...pois eu tenho o BQ Maxwell Plus de 7", e sinceramente ainda estou para ver o tablet que pelo preço do meu seja tão bom como o meu, a BQ é uma marca espanhola, e tem forum em português, e sinceramente não tenho nenhuma razão de queixa.
|
|||
15-07-2013, 00:02
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Boas, eu queria apenas um tablet para algumas aplicaçôes como o skype, filmes, ver email e praticamente mais nada. Há algum tablet por um preço muito bom pelo menos até 100 euros que tenha um bom desempenho para o que quero.
Espero resposta, cumpz. |
|||
15-07-2013, 02:01
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
a 139€ tens o bq maxwell plus, a 189€ o novo acer e a 199€ o nexus 7 wifi
|
|||
26-07-2013, 21:34
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
se queres de 10 polegadas tens o asus memo pad 10 que está a 350 (no máximo), mas tem a desvantagem de o ecra ter pouca resolução para o tamanho do tablet. Depois tens o sony xperia tablet S que tem a mesma resulação do asus, mas o ecrâ ja é um pouco mais pequeno, este penso que está a 320.
Mas lá está henriquev16 se queres gastar 200 aconselho-te a comprar o nexus 7 (se esperares um pouco tens a nova versão por cerca de 250, que está brutal) ou comprar o asus memo pad hd 7. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)