Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet bom a preço razoável
13-05-2013, 19:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2013 19:13 por EletroescadaS.)
Mensagem: #11
RE: Tablet bom a preço razoável
(12-05-2013 21:29)Portaro Escreveu:  Vai para um kyros, que só tem o contra do getjar.

De resto consegue-lo por 100 euros, é bom com grande autonomia e bastante leve.


Vendo bem as coisas eu preciso muito mais de um disco rígido e duma "docking Station" que dum Tablet. Quem sabe se num futuro próximo "Tablets" com Linux não valerão a pena o investimento... Smile

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2013, 15:56
Mensagem: #12
RE: Tablet bom a preço razoável
Aconselho os "bq". É uma marca espanhola que tem vindo a dar cartas nos últimos tempos. Têm qualidade decente e são baratos, pede para experimentar!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2013, 08:48
Mensagem: #13
RE: Tablet bom a preço razoável
Muito bom:
http://www.bqreaders.com/pt/produtos/edison.html

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2013, 19:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2013 19:49 por redefoca.)
Mensagem: #14
RE: Tablet bom a preço razoável
Pessoalmente não gosto da marca acer porque tive uma má experiência num portátil e não me saiu nada barato. Além disso a assistência técnica é péssima.

Já li alguns comentários de sugestão. Os que vi a recomendar são aqueles mais publicitados.

No entanto existem outros que merecem destaque apesar de não serem muito conhecidos.

Falo da marca BQ. Trata-se de uma empresa espanhola que tem excelentes produtos a preços competitivos. Para além disso, a nivel de portes é muito reduzido. Podes comprar um tabelt por 200 e posteriormente um cabo usb por 7 euros, no site deles, e pagas de portes 1€.

Isto claro apesar do que dizeste não estar certo. Sabes o que é uma marca branca? Não é uma marca não cohecida. Isso é uma marca com falta de visibilidade.

Tens o teu tablet num prazo máximo de 3 dias.

Tens o tablet Edison 3G com opção de colocares o cartão sim. Por 199€
Caracteristicas:


Ecrã
Tamanho da ecrã: 10,1''
Tecnologia: Ecrã multitáctil capacitivo com 10 pontos de detecção simultâneos
Resolução: 1280 x 800 (16:10) ClearView X-Wide VA
Ângulo de visão: 178 º

Medidas e peso
Tamanho: 175 x 257 x 10 mm.
Peso: 655 g

Bateria
Bateria Li-ion 6400 mAh.

Memória
16 GB de memória interna

Processador
CPU: Dual Core Cortex A9 1.6GHz
GPU: Quad Core Mali 400
Memória RAM: 1 GB DDR3

Sistema operativo
Android 4.0 ICS (atualizável para Android 4.1 Jelly Bean)
Línguas: português, espanhol, inglês, francês, alemão e italiano entre muitas outras.

Conectividade
Bluetooth V.4.0
Wi-Fi 802.11 b/g/n
Compatível com modens 3G USB*
Conectividade 3G (exclusivamente Edison 3G)**
mini-USB OTG

Conexões
HDMI Full HD Dual 1080p
Entrada 5V - 2A
Jack 3,5 mm. para auscultadores
Ranhura micro-SD

Formatos compatíveis
Formatos de documentos: .epub, .fb2, .doc, .pdf, .txt, .ppt, .pdb, .xls, .htm, .html
Formatos de imagem: .jpeg, .bmp, .gif, .png
Formatos de vídeo: .avi, .3gp, .mp4, .flv, .mpg, .mkv, .mov, .rm/.rmvb
Formatos de áudio: .mp1, .mp2, .mp3, .wma7, .wma8, wma9, .wav, .ogg, .oga, .flac, .aac, .m4a

Outras funções do sistema
Câmara frontal: VGA (640 x 480)
Acelerômetro de três eixos
Câmara traseira: 2Mpx (1600 x 1200)
Calendário
Cliente de email
Calculadora
Relógio e alarmes
Funçao e-reader
Vídeo player
Audio player
Photo viewer
Explorador de arquivos
Microfone
Altofalantes
Sem publicidade

Conteúdo da caixa
bq Edison
Cabo mini-USB a USB
Carregador de corrente
Documentação

Código EAN
bq Edison: 8437012241763
bq Edison 3G: 8436545510001

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/edison.html

(08-05-2013 12:10)EletroescadaS Escreveu:  Ui que fixe, um tópico para seguir com IMENSO interesse... Wink

Esqueces-te da sugestão Tongue

(08-05-2013 14:56)ark15 Escreveu:  Tablet de 10" por 200€?! não vais comprar grande coisa e passados uns dias só vais querer vende-la para recuperar o dinheiro que gastas-te.
com 340€ compras o Tablet Samsung TAB2, e já vais bem servido.

Não é verdade! De certo que ainda não conheces o http://www.bqreaders.com/pt/produtos/edison.html

Claro para os amantes das marcas moda não diz nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2013, 14:12
Mensagem: #15
RE: Tablet bom a preço razoável
Gostei da tua sugestão redefoca ! Muito obrigado, realmente já tinha lido umas coisas boas relativamente à BQ mas tive medo que me fossem chamar de nabo por estar a dize-lo lool daquilo que vi parece excelente, não sei se não comprarei um daqui a uns tempos.. Obrigado a todos ! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2013, 20:53
Mensagem: #16
RE: Tablet bom a preço razoável
(27-06-2013 14:12)henriquev16 Escreveu:  Gostei da tua sugestão redefoca ! Muito obrigado, realmente já tinha lido umas coisas boas relativamente à BQ mas tive medo que me fossem chamar de nabo por estar a dize-lo lool daquilo que vi parece excelente, não sei se não comprarei um daqui a uns tempos.. Obrigado a todos ! Wink

Eu tenho um BQ e posso-te confirmar que é um excelente produto. Eles têm uma página com videos a apresentarem os produtos e tutoriais se quiseres ver é interessante para quem gosta destas coisas.

Para além de teres a oportunidade de ter um topgama por um preço "acessível" os portes são baixos, mesmo que compres utensílios para o tablet posterior como fiz. Já mandei vir um cabo HDMI para ligar a tv que me custou mais ao menos 7 euros, e paguei 1 euro de portes. Veio ter a casa não tive de ir a a Espanha Tongue

Mas escolhas o que escolheres não compres marcas relampago nem Acer, tudo menos isso. As marcas relampago podem ter produtos com caracteristicas interessantes mas os produtos tem muitas avarias e a assistencia tecnica é má.

Pesquisa sobre a marca antes de comprares. Tenta saber a quanto tempo essa marca está no mercado e em que ponto é o nível de satisfação dos clientes.

Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2013, 11:34
Mensagem: #17
RE: Tablet bom a preço razoável
Boas, eu sinceramente aconselho o BQ Edison 2, tem um custo de 190€, e embora tenhas falado das marcas brancas e tal...pois eu tenho o BQ Maxwell Plus de 7", e sinceramente ainda estou para ver o tablet que pelo preço do meu seja tão bom como o meu, a BQ é uma marca espanhola, e tem forum em português, e sinceramente não tenho nenhuma razão de queixa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2013, 00:02
Mensagem: #18
RE: Tablet bom a preço razoável
Boas, eu queria apenas um tablet para algumas aplicaçôes como o skype, filmes, ver email e praticamente mais nada. Há algum tablet por um preço muito bom pelo menos até 100 euros que tenha um bom desempenho para o que quero.

Espero resposta, cumpz.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2013, 02:01
Mensagem: #19
RE: Tablet bom a preço razoável
a 139€ tens o bq maxwell plus, a 189€ o novo acer e a 199€ o nexus 7 wifi
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2013, 21:34
Mensagem: #20
RE: Tablet bom a preço razoável
se queres de 10 polegadas tens o asus memo pad 10 que está a 350 (no máximo), mas tem a desvantagem de o ecra ter pouca resolução para o tamanho do tablet. Depois tens o sony xperia tablet S que tem a mesma resulação do asus, mas o ecrâ ja é um pouco mais pequeno, este penso que está a 320.
Mas lá está henriquev16 se queres gastar 200 aconselho-te a comprar o nexus 7 (se esperares um pouco tens a nova versão por cerca de 250, que está brutal) ou comprar o asus memo pad hd 7.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)