É possível bloquear o computador sem terminar as aplicações?
|
12-07-2013, 14:24
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
É possível bloquear o computador sem terminar as aplicações?
Gostaria de saber se ao bloquear o computador, as aplicações continuam em execução normalmente, mais especificamente um programa de ajude outro computador a executar algo (computação distribuída, se não me engano)
|
|||
12-07-2013, 14:32
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: É possível bloquear o computador sem terminar as aplicações?
desde que o computador que está a utilizar esse não esteja a usar o ambiente de trabalho(que fica bloqueado) não vejo razão para não ser possível bloquear o computador e continuar a executar os programas
|
|||
12-07-2013, 14:37
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Mesmo que um programa esteja a usar o ambiente de trabalho, o bloqueio do computador não vai afectar em nada o funcionamento dele, apenas não é possível interagir com ele.
Agora atenção em não confundir bloquear com suspender ou hibernar... Qualquer um destes vai parar a execução de _TODOS_ os programas abertos. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
12-07-2013, 14:41
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
hmmm, ok
então se quiser que o computador desligue numa determinada altura (daqui a 10 dias por exemplo), executo um bat, e mesmo que o computador esteja bloqueado, este desliga normalmente? |
|||
12-07-2013, 17:27
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Se estiver apenas bloqueado, sim
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)