Ajuda escolha Linux
|
06-11-2013, 18:14
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ajuda escolha Linux
Boa tarde caros amigos,
Desde o inicio do ano que ando entre o mundo windows e linux, na questão do sistema linux que uso é o Kubuntu, pois gosto bastante do ambiente KDE, mas queria passar a usar de vez apenas o linux. A minha questão é que prefiro um sistema estável, por isso estou a usar a versão lts 12.04 do Kubuntu, só que estar sempre a instalar uma versão lts a cada 2 anos torna-se chato quando se trabalha com vários programas que não são nativos do SO, e pelo que sei fazer actualização de versões sem ser uma instalação limpa pode dar erros e conflitos, por isso gostava de ter uma versão que não desse esse tipo de problemas e que não fosse preciso estar sempre a instalar nova versão a cada 2 anos. Ouvi falar que o Debian permite isso e não costuma dar erros, por isso gostaria de saber as opiniões dos mestres do linux do pplware. Que dizem, o que sugerem? Agradeço qualquer ajuda que possam dar. Obrigado Cumps Joaquim Fernandes |
|||
07-11-2013, 00:38
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda escolha Linux
Boas eu tenho um pc em que uso o Debian desde a versão 5.0.0, com o ambiente gráfico XFCE e nunca tive problemas em actualizá-lo para as versões seguintes, neste momento estou a versão 7.2.0 e até agora ainda não tive problemas
|
|||
07-11-2013, 08:55
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Agradeço resposta.
Realmente tenho andado a pesquisar bastante na internet sobre o sistema e em muitos tópicos referem que o Debian não é tão difícil e complicado como as vezes fazem transparecer, por isso vou arriscar ser um utilizador debian. Mais uma vez muito obrigada pelo comentário. Cumps |
|||
08-11-2013, 01:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2013 01:16 por Bruno Santos 81.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
De nada aqui ajudamo-nos uns aos outros
|
|||
13-11-2013, 17:10
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Ajuda escolha Linux | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)