Alguém percebe como fazer
|
01-11-2013, 20:18
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Alguém percebe como fazer | |||
01-11-2013, 20:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013 21:22 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Alguém percebe como fazer
Olá
Para fazeres isso precisas de usar "Camera Tracking/Motion Tracking", entre outras coisas claro. Podes fazê-lo com o After Effects. Deixo-te aqui um exemplo do site VideoCopilot, CameraTracker tutorial “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
02-11-2013, 00:04
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(01-11-2013 20:33)nioxys Escreveu: Olá já vi que é muito complicado mas vou tentar ver o que vou fazer Obrigado espero que consigo fazer com a tua ajuda |
|||
02-11-2013, 21:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013 20:53 por nioxys.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não sei se te consigo ajudar mas posso tentar.
EDIT Deixo-te aqui um video onde explicam alguns conceitos do Motion Tracking, tem até um exemplo muito parecido com o que tu queres fazer. A versão do After Effets usada não é mais recente mas penso que dá para entender o conceito. Video Copilot Basic Tutorials - Motiontracking “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
05-11-2013, 14:16
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(02-11-2013 21:21)nioxys Escreveu: Não sei se te consigo ajudar mas posso tentar. Obrigado |
|||
07-11-2013, 19:58
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(01-11-2013 20:18)diguinho2012 Escreveu: Boas tenho os programas da adobe ex: premiere after photoshop etc É muito fácil fazer isso com o Sony Vegas. Procura por esse software. É bem mais fácil de trabalhar que o Priemier. Depois disso vê este canal e procura o vídeo que tenha o que procuras. Está em brasileiro e é muito fácil de executar. Procura no youtube por: $4MBBA MEDIA TUTORIAIS/REVIEWS Boa sorte |
|||
07-11-2013, 21:34
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(07-11-2013 19:58)Ro301 Escreveu:(01-11-2013 20:18)diguinho2012 Escreveu: Boas tenho os programas da adobe ex: premiere after photoshop etc Obrigado será possível postares o link do video não encontro |
|||
08-11-2013, 21:16
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
[/quote]
Obrigado será possível postares o link do video não encontro [/quote] Procura no youtube por: Sony Vegas fazer Mask br. O que tens de fazer é criar um quadrado branco que tape as letras e que esteja sincronizado com o movimento do video. Depois adicionas texto. Até podes fazer isso no photoshop. Criar um quadrado branco e sincronizas no video. Depois adicionas o texto. É a forma mais fácil de fazeres isso. Mas lembra-te. O video tem direitos de autor. Tem cuidado com a sua utilização. |
|||
10-11-2013, 22:43
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Obrigado será possível postares o link do video não encontro [/quote] Procura no youtube por: Sony Vegas fazer Mask br. O que tens de fazer é criar um quadrado branco que tape as letras e que esteja sincronizado com o movimento do video. Depois adicionas texto. Até podes fazer isso no photoshop. Criar um quadrado branco e sincronizas no video. Depois adicionas o texto. É a forma mais fácil de fazeres isso. Mas lembra-te. O video tem direitos de autor. Tem cuidado com a sua utilização. [/quote] Claro eu sei disso obrigado |
|||
11-11-2013, 21:35
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(10-11-2013 22:43)diguinho2012 Escreveu:(08-11-2013 21:16)Ro301 Escreveu: Procura no youtube por: Sony Vegas fazer Mask br. O que tens de fazer é criar um quadrado branco que tape as letras e que esteja sincronizado com o movimento do video. Depois adicionas texto. Até podes fazer isso no photoshop. Criar um quadrado branco e sincronizas no video. Depois adicionas o texto. É a forma mais fácil de fazeres isso. Mas lembra-te. O video tem direitos de autor. Tem cuidado com a sua utilização. [/quote] Claro eu sei disso obrigado [/quote] Boas obrigado pelas ajudas mas desisto não consigo fazer mesmo vendo tutorias paciência não se faz Obrigado na mesma |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)