Instalação do SO MAC
|
04-01-2014, 03:39
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Instalação do SO MAC
Boa Noite a todos,
Bem, não sei se é o melhor local para esta questão, vou passar a explicar. Surgiu-me interesse em instalar o SO MAC no meu Portatil, queria testar todas as suas funcionalidades. O que me sugerem? Maquinal virtual? Ou instalar mesmo? Tenho umas duvidas, tais como, é compatível com o meu PC (hp pavilion dv6 6080ep) qual a versão que devo instalar? Deixem aqui as vossas sugestão, basicamente, queria testar o sistema. Abraço, |
|||
04-01-2014, 05:14
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Instalação do SO MAC
Olá.
Começo desde já a dizer que não percebo nada de hackintosh, mas pelo que estás a dizer, a tua segunda opção é construir isso mesmo. Se quiseres só experimentar o Mac OSX, a minha primeira sugestão seria ires a uma loja qualquer de electrónica que (quase) de certeza que têm lá Macs para as pessoas experimentarem. E se fores a um Apple Retailer ou a uma store-in-store na Apple, ainda poderás ter lá pessoas que te possam esclarecer adequadamente as tuas dúvidas. Depois disso, se achares que isso não chegou e quiseres mesmo experimentar no teu computador, então acho que deves correr o OSX sobre uma Virtual Machine, pois é mais prático e traz menos chatices que construir um Hackintosh (não sei se tens essa noção, mas o OSX só traz "drivers" para correr hardware da Apple, tudo o resto não é suportado). Se quiseres construir um Hackintosh... que o Google te ajude XD. Deixo um aviso: correr o OSX numa VM por cima de outro SO (que não OSX) e construir um Hackintosh são ambas violações à EULA do OSX o que os torna tecnicamente ilegais e algo que este fórum não encoraja... Espero que tenha ajudado, — tiagoling15 MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd |
|||
04-01-2014, 13:44
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Correto, fiquei esclarecido.
Obrigado, |
|||
04-01-2014, 20:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014 20:46 por Alenka.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas , esquece isso do EULA isto não é os estados unidos da América , por isso ...
testa o iAtkos , mas instala num disco externo ou numa pen ou cartão com 16GB . Tenho um macbook (dual boot Lion e Snow Leopard) , nunca o ligo , tenho vários Hackintoshs , e são 100% funcionais . Este de onde escrevo tem Leopard, Snow Leopard , Lion , Maveriks , Win 7 e Win 8 , varios discos . Tens que estudar um bocado a coisa , tens um forum Brasileiro que podes pedir ajuda , o Olarila , googla ... mas eles nao ensinam nada sobre iAtkos , so instalações retail . Já instalei uma vez snow leopard num laptop hp dum colega meu e funcionou tudo menos o wi-fi , basta comprar uma pen por isso faz-te à estrada , podes comprar o OSX que instalares , para te sentires melhor há um Brasileiro que colocou aqui vários tutorials , dá uma olhada Bom Ano Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
04-01-2014, 23:55
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
O problema de WI.FI ele resolve o se utilizar uma placa de rede atheros. Eu também tenho esse sistema instalado no meu portátil e até agora o rapaz está funciona. Já uso a alguns 3 ou 4 meses.
|
|||
05-01-2014, 01:08
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
sim , eu no Acer one da minha mulher , meti uma placa wifi DELL e funciona baril ....mas ela nao o usa
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
05-01-2014, 12:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2014 13:02 por Diogo Silva.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Pois Alenka, pode não gostar de mac. Ontem testei e a única coisa que não funciona no meu é a webcam, ela é detectada mas não a consigo usar no skype por exemplo.
|
|||
05-01-2014, 16:41
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
usa uma externa , tenho uma HD da microsoft e funciona 5*
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
08-06-2014, 23:23
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
@FHBR : Sempre conseguiu instalar o Mac Os no seu PC, é que eu tenho um igual e já tentei de umas maneiras há uns tempos atrás e queria saber se alguém já teve sucesso nesse PC, para poder partir para a instalação do meu. Ou se alguém souber onde posso encontrar um bom Tutorial fico agradecido. (Sem ser necessário dvd original da apple)
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)