Problema Samsung Galaxy W
|
11-01-2014, 20:08
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema Samsung Galaxy W
Boa noite, um amigo meu veio pedir me ajuda porque a afilhada dele errou o código padrão várias vezes, sendo que agora o telefone pede conta gmail associada para conseguir desbloquear o mesmo.. O problema é que ele não sabe nem o email nem a password.. Há alguma maneira de resolver esta situação? Sei que é uma história estranha mas garanto que o telefone não é roubado nem foi encontrado!
Obrigado desde já. Cumprimentos, dabasiu |
|||
11-01-2014, 22:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2014 22:37 por y2k-se.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema Samsung Galaxy W
A unica maneira que eu conheço é o Hard Reset, ou seja, as definiçoes de fabrica.
Passos: 1. Desligue o aparelho 2. Pressione em simultâneo os botões Volume Mais + Tecla Home + Power até aparecer o logotipo da Samsung 3. Quando aparecer o boneco do Android, pressione a tecla de opções, tecla à esquerda da tecla home e aguarde o menu de opções da recuperação. 4. Seleccione /wipe/data factory reset/ e confirme com a Tecla Home 5. Escolha /Yes — delete all user data/ e confirme com a Tecla Home 6. Escolha /Reboot system now/ e confirme com a Tecla Home Importante! Este processo apaga todos os dados de utilizador contidos no equipamento, excepto os do cartão de memória. O equipamento ficará tal e qual como quando o adquiriu. Espero ter ajudado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)