uma ajuda macbook pro
|
11-01-2014, 13:27
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
uma ajuda macbook pro
Ola boa tarde eu tenho um macbook pro comprado finais 2012.
Ao ligar nao passava do boot, entao entrei em mode de recuperaçao e ai creio ke fiz asneira pois nao entrei na recuperaçao e fiz o teste ao disco nao deu erro depois apaguei e mandei instalar so ke ja esta a 1 dia a instalar, gostava de saber o ke posso fazer para por a dar. Obrigado |
|||
11-01-2014, 21:23
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: uma ajuda macbook pro
Olá.
Para te poder ajudar tens de ser mais específico. O que queres dizer com "não passava do boot"? O que é que aconteceu para dizeres isso? Pelo que me pareceu pelo que descreveste, activaste o Apple Hardware Test e este não acusou erros. Depois apagaste o quê e mandaste instalar o quê? E, por favor, isto é um fórum não um chat, por isso evita abreviaturas desnecessárias. — tiagoling15 MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd |
|||
12-01-2014, 11:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2014 11:50 por RaCcOn.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: uma ajuda macbook pro
Tal como tu disses-te o problema está no disco...substitui o disco...
Tal como disses-te o problema está no disco, logo é substituir o mesmo. Se ainda estiver na garantia, envia-o. |
|||
12-01-2014, 15:38
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: uma ajuda macbook pro
Boa tarde
O pc ja nao esta na garantia, e nao tenho uma pen boot ou um dvd boot para puder instalar. Nao instalei nada o pc arranca em modo de reparaçao e vai ate ao menu restaurar o sistema ficou a instalar pela net mas depois de um dia desisti. Obrigado americo Silva. |
|||
12-01-2014, 17:07
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: uma ajuda macbook pro
Então compra um disco novo para substituir o que lá está...
|
|||
12-01-2014, 17:19
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: uma ajuda macbook pro
Se o Mac é de 2012, ainda está na garantia. Tens é de ir à loja onde o compraste para fazerem essa reparação.
MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd |
|||
12-01-2014, 17:54
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: uma ajuda macbook pro
o computador é de dezembro de 2012 se me lembro a garantia é de 1 ano
|
|||
12-01-2014, 21:36
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: uma ajuda macbook pro
Legalmente a garantia é sempre de dois anos. Se tiveres um problema no 1º ano, podes ir directamente à Apple; se tiveres o problema entre o 1º e o 2º ano, tens de ir à loja onde compraste o computador que eles têm a obrigação de o arranjar.
MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)