Password na bios
|
28-02-2014, 20:10
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Password na bios
Olá..
Estou com uma situaçao em que não consigo entrar na bios para formatar o pc. O pc é um acer travelmate 2490 e encontar-se com o windows 7 ultimate. O sistema operativo está cheio de falhas que nao me deixa arrancar com nenhuma aplicação ou programa. Já abri a maquina mas nao faço ideia onde fica pilha para reiniciar a bios, para contornar a password. Pelo que li era uma das hipoteses. Nao sei se resulta. Ja tentei atraves dos comandos com o cmospwd mas nao adianta porque nao a consigo por a correr devido ao erro do sistema operativo. Há alguma soluçao para este problema? Agradeço desde ja a atençao prestada. Cumprimentos Óscar |
|||
02-03-2014, 12:12
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Password na bios
É assim, podes tentar resolver isso de duas maneiras
1- Por software, procuras na internet por hirens boot gravas isso num cd e se tiveres sorte que as tuas propriedades de bot estejam para arrancar pelo cd consegues tirar a senha da bios atravez de uma aplicação que este pack de ferramentas contem 2- Por hardware, abres o teu computador e retiras a pilha da bios, esperas 30 segundos e voltas a colocar, a memoria ROM da tua bios, irá ficar como veio de fabrica Cumprimentos |
|||
19-03-2014, 00:36
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Password na bios | |||
19-03-2014, 12:12
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Password na bios
(19-03-2014 00:36)serejj Escreveu: http://forums.mydigitallife.info/threads...mp-Desktop) A "ajuda" que prestas é encaminhar para outro fórum?... Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)