Clientes Meo e Vodafone impedidos de sair da promoção da Sport TV
|
01-12-2014, 20:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014 20:11 por ines.coelho.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Clientes Meo e Vodafone impedidos de sair da promoção da Sport TV
Durante o mês de Novembro, muitos clientes Meo usufruíram da promoção de um mês grátis de Sport TV que terminava ontem, no entanto, o cancelamento do serviço foi impossibilitado devido ao bloqueio do serviço de atendimento.
Segundo fonte oficial da Meo, os serviços de atendimento foram bloqueados pelo facto de a maioria dos clientes ter esperado pelo final dos jogos Académica-Benfica e FC Porto-Rio Ave para cancelar a promoção. Esta situação verificou-se também com o serviço prestado pela Vodafone. A Meo garante que nenhum cliente terá que pagar a adesão à Sport TV se tiver tentado desactivar o serviço no Domingo. "Ontem verificou-se um elevado número de pedidos de desligamento do período promocional da Sport TV, que estava em vigor em todos os operadores. Todos os clientes que solicitaram o cancelamento da campanha, no último dia do mês, têm garantida a sua desactivação nos próximos dias e sem qualquer impacto ao nível da subscrição e consequente facturação", referiu a Meo ao Público. Apesar disso, os clientes referem que hoje, ao cancelarem o serviço, lhes foi indicado que não era garantido que as horas extra de utilização de serviço não fossem cobradas. Os clientes da NOS, que também teve a campanha promocional a decorrer, não tiveram qualquer problema com a desactivação da promoção, uma vez que esta era feita automaticamente. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)