Sector disco danificado.
|
15-12-2014, 13:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2014 13:07 por abreu2.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sector disco danificado.
Boas amigos posso-vos pedir um favor.
Queria um programa para analisar meu disco, haver se tenho algo estranho ou não. (ando a notar uma lentidão). Obrigado :D |
|||
17-12-2014, 11:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2014 13:05 por abreu2.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sector disco danificado.
ninguém me ajuda e impressionante aqui
|
|||
23-12-2014, 13:20
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Usa este - CCleaner
|
|||
23-12-2014, 13:25
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não e bem isso que procuro B##RO
|
|||
23-12-2014, 17:14
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(23-12-2014 13:25)abreu2 Escreveu: Não e bem isso que procuro B##RO Abreu2, não me parece que seja a ofender os restantes elementos do fórum que vá ter a ajuda que precisa. A informação que lhe deram, mesmo não sendo a mais indicada, foi apresentada para o ajudar. Peço que tenha mais calma e que de futuro procure ser mais compreensivo. De qualquer modo, e para lhe dar a informação que precisa, deixo-lhe aqui o link de uma simples pesquisa no Pplware e que lhe dá várias alternativas: http://pplware.sapo.pt/resultados-da-pes...o&gsc.sort= Atenciosamente, Pedro Simões |
|||
23-12-2014, 19:22
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
A uma grande descripância, entre o titulo do tópico e a informação que disponibilizas.
Para além do conselho que já te foi dado, tenta explicar melhor o problema (Salvo erro noutro tópico, já te tinha pedido para fazeres o mesmo). Progster |
|||
23-12-2014, 19:26
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
nao encontrei nada, queria fazer uma analise a ele e possivel ?
|
|||
23-12-2014, 19:28
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Se explicares bem o problema talvez se possa fazer qualquer coisa.
Progster |
|||
23-12-2014, 20:23
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
meu computador esta mega lento no arranque principalmente ja fui formatado 2x logo e nivel hardware certo, penso que seja o disco ando com ele muito na escola na mochila
|
|||
23-12-2014, 21:04
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Com essa atitude não vais longe. Sugiro que a moderes caso contrario não vais ter muita gente que te ajude por aqui.
Já estamos a chegar a algum lado. Lentidão no arranque é diferente de "Sector disco danificado", até pode ser um problema com o disco rigido, mas uma coisa é diferente de outra. Presumo que estejas a falar de um portatil certo? O windows (assumindo que o SO é windows), é original? O portatil tem capacidade para suportar com o windows? O windows foi bem instalado? Já foste dar uma vista de olhos ao msconfig? Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)