Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos, somos a Banggood.com!
14-02-2015, 13:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2015 22:20 por psimoes.)
Mensagem: #1
Olá a todos, somos a Banggood.com!
Olá a todos!

Somos Banggood, uma das maiores lojas virtuais internacionais da China! 

Temos mais de 40 mil produtos, entre electrónicos, moda, brinquedos e muito mais, a preços muito baixos. Fique a par das ofertas, promoções e ganhe vouchers de desconto.

Comprar directamente da China pela Internet está a tornar-se um hábito muito comum em Portugal. A Banggood.com é uma das maiores lojas virtuais do mundo, localizada em Guangzhou, na China. A empresa tem 10 anos de experiência no mercado, vendendo produtos para vários países do mundo.

A loja é conhecida pela sua grande oferta na variedade de produtos, a preços extremamente baixos. São mais de 40 mil itens entre electrónicos, gadgets, smartphones, roupas, acessórios de moda, artigos para a casa, brinquedos, lasers para espectáculos, LED, acessórios para animais de estimação, relógios, etc.


Formas de Pagamento: transferência bancária, cartão de crédito internacional e PayPal.

Envio: O tempo de envio varia de 1-5 dias. O prazo de entrega para Portugal é de 10-40 dias úteis. É fornecido gratuitamente o código de acompanhamento da encomenda para compras acima de $25.

DropShip: registe-se aqui no programa de Dropshipping da Banggood.

Wholesale: registe-se aqui no programa de Wholesale da Banggood.

Afiliados: registe-se aqui no programa de Afiliados da Banggood.

Dicas
  • Ao realizar sua compra, controle a sua ansiedade. Ela vai chegar a sua casa mais rápido do que você imagina.
  • Caso você compre vários itens no mesmo pedido, a Banggood divide automaticamente em mais que uma encomenda para diminuir as chances de os seus produtos serem taxados ao entrarem em Portugal. Portanto, não se preocupe em fazer pedidos grandes.
  • A Banggood toma todas as medidas possíveis para evitar que os seus produtos sejam taxados. Por isso, a grande maioria das encomendas não são taxadas, mas esteja preparado caso aconteça.
  • Caso tenha pressa, evite fazer encomendas em datas comemorativas, como o natal ou o ano novo chinês (no final fevereiro normalmente).
  • Pode ainda comprar de forma mais segura a partir do Reino Unido (UK), sem taxas adicionais. Veja aqui.
  • Ao comprar 3 ou mais itens iguais, você ganha um desconto automático por compra em volume.
  • Caso não tenha pressa, evite usar o serviço de entrega rápida EMS (Expedited), pois isso aumenta as chances de a sua encomenda ser taxada.

Siga a nossa página do Facebook e desfrute de nodas as novidades.


A equipa Banggood*

Obrigada,
Mariana
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2015, 00:56
Mensagem: #2
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Como é com as garantias?

E se eu quiser devolver como é (na Europa tenho o direito a devolver uma coisa comprada pela net, mas neste caso não estou certo).

E se não devolverem o dinheiro em que instâncias posso fazer valer os meus direitos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2015, 17:01
Mensagem: #3
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Existem lojas com melhores preços. Não me convenceu...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2015, 22:57
Mensagem: #4
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
ja comprei , e algumas das coisas não chegaram , devolveram-me o dinheiro.

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2015, 17:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2015 06:56 por Banggood.com.)
Mensagem: #5
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(18-02-2015 00:56) Jose Simoes Escreveu:  Como é com as garantias?

E se eu quiser devolver como é (na Europa tenho o direito a devolver uma coisa comprada pela net, mas neste caso não estou certo).

E se não devolverem o dinheiro em que instâncias posso fazer valer os meus direitos?


Olá, Jose Simoes! 

Caso não esteja satisfeito com o produto recebido, você tem um prazo de até 3 dias para entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a devolução do produto e seu reembolso. 

Você precisa enviar o produto de volta em bom estado (novo)  e o valor do produto será reembolsado, porém, não oferecemos reembolso para os custos de frete. 

Por questões de saúde e segurança, produtos específicos como roupas íntimas, produtos para adultos e outros não poderão ser devolvidos caso tenham suas embalagens abertas.

Veja todas as garantias de Banggood: http://www.banggood.com/Warranty-MOD_hi432

A Equipe Banggood*
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2015, 17:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2015 06:56 por Banggood.com.)
Mensagem: #6
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(18-02-2015 17:01) okapi (UK ) Escreveu:  Existem lojas com melhores preços. Não me convenceu...

Olá, okapi(UK)!  

Você viu o mesmo produto com melhor preço do que Banggood listado comercialmente em outro lugar online?

Conte-nos e na maioria dos casos, vamos bater o preço. Encontrar a página do produto em nosso site e clique em "viu melhor preço" e fazer um pedido de reembolso.

Se você compra um produto e encontrar dentro de 72 horas o preço caiu, devolveremos a diferença.

Veja todas as garantias de Banggood: http://www.banggood.com/Warranty-MOD_hi432

A Equipe Banggood*
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2015, 18:41
Mensagem: #7
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Olá a todos,
Já acabaram as férias do ano novo chinês, a equipa Banggood voltou servir para vocês. Qualquer dúvida estou à disposição!

As nossos eventos de sorteios estão disponíveis em breve! Siga-nos e Junte-se a nós!

A Equipa Banggood*
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2015, 00:02
Mensagem: #8
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
O problema é que, se não cumprirem as condições, ninguém vai a Macau reclamar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2015, 12:41
Mensagem: #9
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
José Simões, obviamente que estas grandes empresas honram os compromissos e por isso estão associadas ao fórum.pplware.com.

Alias, o mercado online só poderá crescer e tem vindo a crescer, quando há bons serviços online, porque a compra é baseada em grande parte na confiança, primeiro porque vê sem tocar, encomenda e paga sem receber e depois porque tem um pós venda que tem de funcionar.

Se existir desconfiança, a própria essência da venda online não irá tolerar maus exemplos e estes acabam por ser castigados, como o José sabe, em Portugal já existiram um ou outro exemplo que o online os castigou e acabaram por "desaparecer" do panorama.

José, bom fim de semana.
Abraço.

Vítor M.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2015, 21:45
Mensagem: #10
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Boa noite ao fórum.
No início deste mês de Abril comecei a comprar pequenas coisas no Banggood, pagando por cartão de crédito virtual gerado no MBnet. Foram 4 compras e os cartões sempre foram aceites pelo sistema do Banggood, dados quase de imediato como bons para pagamento e a mercadoria enviada - "shipped" (ainda não recebi tudo; há que aguardar, claro).
No entanto, ontem, dia 29, ao fazer uma nova encomenda, o cartão MBnet foi rejeitado, registando a informação "Transaction declined. Processing Unsuccessful... Your credit card has been declined; we advise you to contact your credit card company.". Consultado no site do MBnet o cartão foi dado "Estado: Autorizada" ao comerciante "WWW.BANGGOOD.COM". Contactei por mail o Banggood e fui informado que posteriormente iriam devolver-me a importância. É aborrecido, mas considerei isto um incidente casual.
Ora hoje, fiz outra encomenda, com outros artigos e valores e qual não é o meu espanto, repetiu-se tudo.
Atendendo que há saldo mais do que suficiente e disponível na conta à ordem, não percebo do porquê destes constrangimentos, tanto mais que o dinheiro vai a caminho do Banggood.
É que agora não estou mesmo nada com vontade de efetuar novas encomendas, nem estou interessado em abrir uma conta Paypal, conforme me sugeriram.
Solução? Alguém pode dá-la?
Outros pontos: porque é que a Banggood não aguarda o recebimento (sim, porque vai receber o dinheiro; a mercadoria é que não vem!) e após esse recebimento não processa a encomenda? Ou porque não credita as importâncias na nossa conta, para compras futuras? A única solução é aguardar o retorno do dinheiro para a conta afeta ao MBnet?
Assim continuando, eu não faço mais encomendas e isso só por receio!
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)