Mais um péssimo exemplo
|
11-03-2009, 11:55
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Mais um péssimo exemplo
Como alguns de vocês já devem ter ouvido está prestes a começar o concurso de professores, concurso este efectuado via Internet.
No entanto parece que neste concurso quem usa o linux (Ubuntu) no meu caso vai ter problemas em concorrer.... Deixo o ps para verem: Se quiserem testar aqui fica o link https://servicos.dgrhe.min-edu.pt/Candidatura2009Teste NePPer |
|||
11-03-2009, 12:03
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Mais um péssimo exemplo
Parece-me que vais ter de usar o Firefox no wine
BrunoBernardino.com |
|||
11-03-2009, 13:23
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
No meu abre uma página que pede o número de utilizador e a password .... estou a usar FF no linux.
|
|||
11-03-2009, 14:27
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Mais um péssimo exemplo | |||
11-03-2009, 14:38
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Mais um péssimo exemplo | |||
11-03-2009, 15:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2009 16:03 por nepper.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boas, pelos vistos a questão era mesmo do useragent....
Instalei o plugin User Agent Switcher 0.6.11, mudei o agent para IE 7 e já funciona NePPer.... |
|||
11-03-2009, 16:20
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
isto é uma vergonha, não deveriamos ter que mexer em configuração nenhuma para aceder a uma informação do estado.
É uma total descriminação a utilizadores não windows. |
|||
11-03-2009, 18:58
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
O problema não é esse, o problema é que o firefox que vem com a maioria das distros levou patches feitos pela comunidade dessa distro, logo não se pode chamar e identificar como firefox, assim manda a mozilla. Penso que no linux se fores buscar o binário que está na página da mozilla e se apagares todas as configurações e correres esse firefox nao deves ter problemas.
No entanto quem use outros browsers não sei o que acontece, eu chamava-lhe preguiça de não se darem ao trabalho de colocar isso a trabalhar bem independentemente do browser e restrição da liberdade de escolha. |
|||
11-03-2009, 19:04
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
ROOKIE Errado...
Como explicas isto? em ubuntu e windows teres 2 user agents iguais e mesmo assim não dar? é obvio que eles estão a bloquear linux. (11-03-2009 18:58)R00KIE Escreveu: O problema não é esse, o problema é que o firefox que vem com a maioria das distros levou patches feitos pela comunidade dessa distro, logo não se pode chamar e identificar como firefox, assim manda a mozilla. Penso que no linux se fores buscar o binário que está na página da mozilla e se apagares todas as configurações e correres esse firefox nao deves ter problemas. |
|||
11-03-2009, 19:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2009 20:01 por ls6788.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Peguei nas raposas aqui do sistema e fiz o teste.
Distro Linux: ArchLinux Firefox 3 Linux do site da Mozilla: Dá com o site Firefox 3.1 Beta 3 Linux do site da Mozilla: Dá com o site Firefox 3 Linux dos repositórios do ArchLinux (aka “GranParadiso”): Não dá com o site Edit: Agora pelos vistos até dá com o GranParadiso... Link para o site: https://servicos.dgrhe.min-edu.pt/Candidatura2009Teste/ Blog: http://cnstevie.co.cc/blog |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)