Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
03-03-2009, 23:45
Mensagem: #131
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
(03-03-2009 02:16)Lápis Azul Escreveu: Notícia de última hora! NÃO TEVE PIADA NENHUMA Iam duas velhas a passar a passadeira, uma explode e a outra tem 66 anos. AS PROMESSAS DE SÓCRATES: Antes e depois Antes de ter o poder: Nosso partido cumpre o que promete. Só os tolos podem crer que não lutaremos contra a corrupção. Porque, se há algo certo para nós, é que A honestidade e a transparência são fundamentais Para alcançar nossos ideais. Mostraremos que é grande estupidez crer que As máfias continuarão no governo, como sempre. Asseguramos sem dúvida que A justiça social será o alvo de nossa acção. Apesar disso, há idiotas que imaginam que Se possa governar com as manchas da velha política. Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que Se termine com os marajás e as negociatas. Não permitiremos de nenhum modo que Nossas crianças morram de fome. Cumpriremos nossos propósitos mesmo que Os recursos económicos do país se esgotem. Exerceremos o poder até que Compreendam que Somos a nova política. Depois de ter o poder: Ler o texto anterior do fim para o princípio É um brincadeira? pois é, mas contém mais verdades do que o discurso de Sócrates! |
|||
04-03-2009, 21:48
Mensagem: #132
|
|||
|
|||
Esse truque com o texto ficou muito porreiro. lol
|
|||
06-03-2009, 16:31
Mensagem: #133
|
|||
|
|||
A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA
Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Susana na rua: - Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo? - Cortei, que achas? - Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais! - Ó Susana, é impressão minha ou estás mais magra? - Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão… (meia hora de conversa depois…) - Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado! - Susana, gostei de te ver, beijinhos… Susana sai a pensar: … Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho? Sofia sai a pensar: …Esta Susana está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro! A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro: - Então Luis, seu pan*l*iro! Como é? Foste à tosquia? - Não meu chulo… Fui só cortar as patilhas! - F*d*-se, que m*rd* de corte foste fazer? Pareces um r*bet*. Acho que andas a levar com ele!… - É… Mas a tua namorada gosta! - Vá porta-te!…ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã,ok? - Vai-te f*d*r, c*rnud*! Não tens pica para ela! Vá, porta-te! Pedro sai a pensar: … Este gajo pah… Cinco estrelas! Luis sai a pensar: …Este c*r*lho não muda…. é um bacan |
|||
06-03-2009, 16:42
Mensagem: #134
|
|||
|
|||
(06-03-2009 16:31)tbogas Escreveu: A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA É mesmo assim!!! lol It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
06-03-2009, 18:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2009 18:33 por tbogas.)
Mensagem: #135
|
|||
|
|||
Estava uma pulga a apanhar sol na praia, toda bronzeada, debaixo de um guarda-sol.
Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio. A primeira pergunta-lhe: - O que aconteceu? - É que eu quis vir à praia, tomar uns banhinhos de sol, então subi no bigode de um motociclista que vinha p’ra cá. Acontece que o gajo, veio a 200 km/h e eu quase congelei de frio! A pulga bronzeada responde: - É pá, tens de fazer como eu: escondes-te no balneário das mulheres e quando entrar uma gaja, escondes-te dentro das cuecas . Naqueles pelinhos macios, Vais ver que tens uma viagem segura, tranquila e quentinha. No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia: a primeira, bronzeadíssima e a segunda novamente branca e morta de frio. - E agora, o que aconteceu? Não fizeste como eu disse? - Claro que fiz. Me escondi no balneário e quando a gaja entrou e baixou a cuecas, eu me acomodei ali muitíssimo bem e dormi. - Então, por que estás assim? - Não faço a menor ideia: quando acordei estava de novo a 200km/h no bigode do motociclista! _____________________________________________________ Um homem esta a conduzir por uma auto-estrada deserta, quando ve um cartaz na berma da estrada que diz: IRMAS DA MISERICORDIA CASA DE PROSTITUICAO 10 Km. Pensa que foi so um relampago da sua imaginacao e continua atento a estrada sem mais pensamentos. De repente encontra outro cartaz que diz: IRMAS DA MISERICORDIA CASA DE PROSTITUICAO - 5 Km e chega a conclusao que esses cartazes sao reais. Quando passa pelo terceiro sinal que diz: IRMAS DA MISERICORDIA CASA DE PROSTITUICAO PROXIMA A DIREITA Uma grande curiosidade apodera-se dele e vai ate a estranha casa. Para o carro no estacionamento e avista uma pequena casa de pedra com um pequeno sinal na porta dizendo: IRMAS DA MISERICORDIA. Sobe as escadas e toca a campainha. A porta e atendida por uma freira num longo e negro habito que lhe pergunta: - O que podemos fazer por ti, meu filho?" Ele responde: - Eu vi os cartazes ao longo da estrada e estou interessado em fazer negocio." - "Muito bem, meu filho. Segue-me por favor." E e conduzido por varias salas e corredores, e cedo fica desorientado. A freira para perto de uma porta fechada, e diz ao homem: - "Por favor bata a essa porta". Ele faz o que ela lhe disse e a porta e atendida por outra freira num longo habito segurando uma caneca de lata. Esta freira diz-lhe: - "Por favor ponha 100€ na caneca, depois va ate ao fim deste corredor ate uma porta larga de madeira" Ele tira duas notas de 50€ da sua carteira e coloca-as na lata da freira. Corre um pouco ate ao fim do corredor e passa pela porta,fechando-a atras dele. Quando a porta bate atras dele, descobre que voltou ao parque de estacionamento, e ve um outro pequeno sinal que se encontra virado para ele: VAI EM PAZ, ACABASTE DE SER FODIDO PELAS IRMAS DA MISERICORDIA. MAIS DO MESMO: Um homem tinha uma tartaruga, e esta pede-lhe para a levar ao cinema. O homem assim faz mas, como não eram permitidos animais naquele cinema, mete a tartaruga dentro das calças. Para a tartaruga ver o filme, ele abre a berguilha e o animal põe a cabeça defora. No casal ao lado diz ela, escandalizada: - Oh Carlos, este gajo aqui ao lado tem a pila de fora!!! - E daí? Cada um põe a pila como quer... - Mas é que a dele está-me a comer as pipocas todas! ------ Um tipo vai ao médico: - Doutor, eu temo que venha a tornar-me num mariconço do caráças. - Então porquê? - Olhe, a minha mãe morreu quando eu era bébé e a partir daí o meu pai passou a gostar de homens. O meu avô também já era assim e o meu tio... Bom, o doutor sabe... - Realmente, isso é grave... Ninguém na sua família gostava de mulheres? Veja lá se se lembra... - De mulheres... Que me lembre só a minha tia Maria. ------ Num hospital, havia só um médico e várias enfermeiras e médicas... Vira-se uma para a outra: -Sabes quem é que morreu? -Não! -O Mário! -Não! Buááááááá, o Mário morreu! Depois noutro corredor: -Olha, (snif, snif) o Mário morreu. -Buáááááááááááá. E a noticia vai-se espalhado corredor em corredor até que chega aos ouvidos do médico: -Olhe, Dona Inês: quem é que morreu? -F-f-f-oi o-o-o- M-M-Mário sr. D-D-D-outor. -Onde é que ele está? -Na, na, na Moregueeeeeeee. Buáááááááááááááá! E o médico dirige-se à morgue, enconta-o e tira-lhe o lençol que estava por cima do cadáver...e repra que o "instrumento" do Mário era realmente fora do vulgar... -Eu já resolvo isto... E agarra no canivete e Zaaappp. Põe no bolso esquerdo das calças e vai para casa. Em casa: -Papá, tens Bombons? -No bolso direito meninos, no direito. Mas a esposa do médico estranha ele designar o bolso e decide investigar. De noite ela dirige-se as calças do marido, põe a mão no bolso e depara com o "Bicho". -ÀÀÀÀÀÀÀÀÀ! -O que foi Ana? -O Mário morreu!!!!!!!! Numa certa noite, estavam dois amigos (um preto e um branco) a discutir sobre quem conseguia dar mais quecas numa noite. Para resolver a questao, decidiram ir a uma casa de putas. Uma vez lá chegados, escolheram as suas companheiras e cada um dirigiu-se ao respectivo quarto. O amigo branco, energicamente, deu a primeira, agarrou num lapis e fez um traço na parede. Logo a seguir, adormeceu. Acordou poucas horas depois, e entusiasticamente (embora com menos energia) deu a segunda, deitou-se e fez outro traço na parede. Logo a seguir voltou a adormecer. Voltou a acordar algumas horas depois e a custo, lá conseguiu dar a terceira, arrastou-se para a parede e fez o terceiro traço. A seguir adormeceu para o resto da noite. Na manhã seguite, o amigo preto foi ao quarto do amigo branco, para ver como ele se tinha safado. Olhou para a parede e exclamou: - Cento e onze?! Sacana, ganhaste-me por três!! ..... Desculpem ser tanta..... |
|||
06-03-2009, 19:00
Mensagem: #136
|
|||
|
|||
Grandes anedotas que postaste! |
|||
07-03-2009, 02:32
Mensagem: #137
|
|||
|
|||
Durante a visita a um hospital psiquiátrico para distribuição do
Magalhães, José Sócrates perguntou ao director: - Qual é o critério que usam para decidirem que alguém precisa de ser internado aqui? - É simples – respondeu o director, e prosseguiu: - Enchemos uma banheira de água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e depois pedimos-lhe que a esvazie. De acordo com a forma como ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não. - Entendi – disse o Engenheiro – uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher. - Não – respondeu o director – uma pessoa normal tiraria a Tampa do ralo. O que é que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria? |
|||
10-03-2009, 01:28
Mensagem: #138
|
|||
|
|||
Um português estava calmamente sentado a tomar o seu café da manhã, quando um espanhol, a mastigar pastilha elástica se senta ao seu lado.
O português ignora o espanhol, que não se conforma e começa a puxar conversa: Espanhol: - Comes esse pão inteirinho? Português (de mau humor): - Claro. Espanhol: - Nós não. Nós comemos só o miolo, a côdea juntamos num contentor depois processamos, transformamos em croissants e vendemos para Portugal. O Português ouve calado. O Espanhol insiste: - Tu comes esta geleia com o pão? Português: - Claro Espanhol: - Nós não. Nós comemos frutas frescas com o café da manhã, mandamos todas as cascas e sementes para contentores, depois processamos, transformamos em geleia e vendemos para Portugal. Português: - E o que é que vocês fazem com os preservativos depois das relações sexuais? Espanhol: - Deitamos fora, claro! Português: - Nós não. Vamos guardando tudo em contentores, processamos, transformamos em pastilhas elásticas e vendemos para Espanha. Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
12-03-2009, 23:43
Mensagem: #139
|
|||
|
|||
O quê que são dois pontos negros vistos num microscópio?
|
|||
13-03-2009, 00:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2009 00:31 por tbogas.)
Mensagem: #140
|
|||
|
|||
(12-03-2009 23:43)Veyronni Escreveu: O quê que são dois pontos negros vistos num microscópio? Uma BLACKtéria e um PRETOzoário. (no hard feelings) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)