problemas na instalação impressora
|
09-03-2009, 02:21
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
problemas na instalação impressora
olá a todos,
tenho mac ha pouco tempo e estou com problemas na instalação do software da impressora (multifunções da hp com cerca de 4 anos). fiz a instalação como diz nas instruções com o software para mac e tive de desinstalar pq estava sempre a aparecer uma janela com mensagem de erro (a cada 5 segundos). Depois fui ao site da hp e instalei os drivers actuais para esse modelo. Mas qd conecto a impressora ao macbook e tento digitalizar ou imprimir aparece na janelinha da impressora ERRO e que tenho de instalar o software adequado ou compativel, kk coisa do género. No entanto, no mac, aparece nas preferências do sistema a dita impressora como se estivesse instalada. Não sei que posso fazer para resolver isto! Alguem me pode ajudar? Alguma dica útil? Já aconteceu a alguém aqui? Obrigada |
|||
10-03-2009, 22:05
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: problemas na instalação impressora
Por acaso instalaste algum Guttenprint ?
L. |
|||
11-03-2009, 23:46
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
não sei o k é isso! mas acho k nao!
|
|||
15-03-2009, 22:48
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Isso deve estar dentro do Optional Installs do teu DVD do Leopard, dentro de Printer Drivers.
Os Guttenprint são drivers opensource. Pode ser que te resolva o problema. L. Montana LLC |
|||
16-03-2009, 21:32
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Se a tua impressora é anterior ao Leopard, pode estar aí a razão.
Vai ao site da HP e faz o download do CD de instalação da impressora. Eu fiz isso com a minha e não tive qualquer problema. "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)