Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cinema
03-02-2009, 13:59
Mensagem: #41
RE: Cinema
Pois para mim também é história. De certeza que se escrever estória num exame me riscam a palavra.

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2009, 14:45
Mensagem: #42
RE: Cinema
Ao ler estes últimos posts pensei que havia algum erro no nome do tópico...

Últimos filmes que vi: Slumdog Millionaire e Australia.
São ambos muito bons, principalmente o Slumdog Millionaire. Aconselho vivamente que vejam estes filmes.
Os meus próximos serão o Seven Pounds e A Troca.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2009, 15:42
Mensagem: #43
RE: Cinema
Alguém já viu The Rocker?

A minha cópia de segurança dele acabou de chegar a casa mas gostava de saber se vale a pena...

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2009, 18:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2009 18:51 por Penteado23.)
Mensagem: #44
RE: Cinema
Anjos e Demónios

Venho-vos apresentar a estreia do filme Anjos e Demónios baseado no best seller de Dan Brown com o mesmo nome, a estreia será em Maio de 2009.

Fica aqui o trailer:



Tenho que acabar o livro até lá, só faltam 100 pg. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 01:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2009 01:28 por Ricardo Vieira.)
Mensagem: #45
RE: Cinema
O livro é, de longe, o melhor do Dan Brown. Bem melhor que o Código Da Vinci!

Deixo também dois trailers:

Inglorious Basterds

Espera-se um bom filme, irreverente e repleto de violêncio ao bom estilo Tarantino!

Knowing

Estou bastante curioso acerca deste filme. Vem do Proyas, responsável pelo excelente 1º corvo, o fabuloso Dark City e, mais recentemente I, Robot. E é estrelado pelo Nicolas Cage, que tem tido participado nuns filmes medíocres, como o Ghost Rider e Wicker Man.

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 03:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2009 03:18 por Ricardo Vieira.)
Mensagem: #46
RE: Cinema
[Imagem: startrek_200811211647.jpg]

Este filme vai ser dos melhores deste ano! O trailer está absolutamente divinal.

Star Trek

Em glorioso Quicktime

JJ Abrams vai surpreender mais uma vez.

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 12:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2009 18:59 por BladeRunner.)
Mensagem: #47
RE: Cinema
(21-03-2009 03:16)Ricardo Vieira Escreveu:  [Imagem: startrek_200811211647.jpg]

Este filme vai ser dos melhores deste ano! O trailer está absolutamente divinal.

Star Trek

Em glorioso Quicktime

JJ Abrams vai surpreender mais uma vez.
Não acho, muito pelo contrário... para mim que quando miúdo vi a serie original, este filme parece vir a revelar-se uma desilusão!
Muita influência Star Wars, argumento pobre (pelo que já li), actores com pouco "backround" (heroes!?!), etc!
E o trailer só comprova isso (ainda para mais com o tique, muito actual, de obrigatóriamente ter de incluir cenas de sexo + ou - "visiveis"). È triste hoje em dia dar-se mais valor á aparência e jovialidade dos intervenientes do que ao argumento, á fotografia! È tipos e tipas bonitas e muitos efeitos! Siga...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 18:06
Mensagem: #48
RE: Cinema
(21-03-2009 12:41)BladeRunner Escreveu:  
(21-03-2009 03:16)Ricardo Vieira Escreveu:  [Imagem: startrek_200811211647.jpg]

Este filme vai ser dos melhores deste ano! O trailer está absolutamente divinal.

Star Trek

Em glorioso Quicktime

JJ Abrams vai surpreender mais uma vez.
Não acho, muito pelo contrário... para mim que quando miúdo vi a serie original, este filme parece vir a revelar-se uma desilusão!
Muita influência Star Wars, argumento pobre (pelo que já li), actores com pouco "backround" (heroes!?!), etc!
E o trailer só comprova isso (ainda para mais com o tique, muito actual, de obrigatóriamente ter de incluir cenas de sexo + ou - "visiveis"). È triste hoje em dia dar-se mais valor á aparência e jovialidade dos intervenientes do que ao argumento, á fotografia! È tipos e tipas bonitas e uitos efeitos! Siga...

Assino por baixo! Nos dias de hoje é esse o "estofo" dos filmes...
Quando não há melhor "mete-se gajas" e o filme vende!
Dá-se demasiada importancia à imagem, aos efeitos visuais em detrimento do argumento e da representação...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 19:08
Mensagem: #49
RE: Cinema
(21-03-2009 18:06)Lápis Azul Escreveu:  
(21-03-2009 12:41)BladeRunner Escreveu:  
(21-03-2009 03:16)Ricardo Vieira Escreveu:  [Imagem: startrek_200811211647.jpg]

Este filme vai ser dos melhores deste ano! O trailer está absolutamente divinal.

Star Trek

Em glorioso Quicktime

JJ Abrams vai surpreender mais uma vez.
Não acho, muito pelo contrário... para mim que quando miúdo vi a serie original, este filme parece vir a revelar-se uma desilusão!
Muita influência Star Wars, argumento pobre (pelo que já li), actores com pouco "backround" (heroes!?!), etc!
E o trailer só comprova isso (ainda para mais com o tique, muito actual, de obrigatóriamente ter de incluir cenas de sexo + ou - "visiveis"). È triste hoje em dia dar-se mais valor á aparência e jovialidade dos intervenientes do que ao argumento, á fotografia! È tipos e tipas bonitas e uitos efeitos! Siga...

Assino por baixo! Nos dias de hoje é esse o "estofo" dos filmes...
Quando não há melhor "mete-se gajas" e o filme vende!
Dá-se demasiada importancia à imagem, aos efeitos visuais em detrimento do argumento e da representação...
É isso, e depois porque o publico é pouco exigente, infelizmente! Quer dizer, vê-se um trailer de um, dois, minutos e já se diz que o filme vai ser um dos melhores do ano... isto ainda o ano mal começou. Pode no máximo vir a ser um Blockbuster... o que fica a milhas de distancia de ser o mesmo que um bom filme, uma obra digna de figurar numa boa colecção de filmes!
E chamar divinal a este trailer... ui, ui!
Hoje em dia engana-se a juventude toda com cenas destas... um trailer com meia duzia de imagens sugestivas, efeitos sonoros a condizer e voilá... divinal e quase filme do ano!
O que diriam do cinema de hoje realizadores como: David Lean, Stanley Kubrik, e outros da mesma estirpe?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2009, 23:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2009 23:45 por Lápis Azul.)
Mensagem: #50
RE: Cinema
Ou até o David Lynch, ou o Oliver Stone... Pois que se compare o argumento deste filme com, por exemplo, o "2001 Odisseia no Espaço" ou até o "Dune".
Qual terá mais ou menos "estofo"? Mas que ainda não percebi o que é isto, o estofo dos filmes!... Confused
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)