Internet Explorer 8
|
25-05-2009, 13:30
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Internet Explorer 8
Olá eu tenho problemas com o Internet Explorer que é que ele diz que não responde e que bloqueou sites e este desliga-se sozinho.
Qual é a melhor opção? Formatar o Pc ou instalar uma versão anterior ou instalar a mesma outra vez? Qual acham a melhor.? |
|||
29-05-2009, 01:01
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Internet Explorer 8
Tu é que sabes.. é mais chato formatar, instala o ie7! ou não! melhor! instala Firefox
|
|||
02-06-2009, 18:24
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ele tem o Vista. Ao formatar e reinstalar, vem o IE7. Mas para quê?
Ou faz como eu: IE8/Chrome/FF! No início não queria o IE mas não o podia eliminar por aquilo que vocês já sabem... Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom! |
|||
03-06-2009, 09:21
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Sempre fui fã do FF, mas o IE8 está muito bom.
|
|||
03-06-2009, 20:45
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Malamen
Pois... Aqui a M$ esforçou-se. Já sabes porque é que não se podia tirar o IE7 do Vista, não vou explicar, e quem não perceber pq mande PM. Mas, com o IE8 no Vista, sabes se dá? axo que n. Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom! |
|||
04-06-2009, 08:37
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
No Vista acho que não. Só no 7.
|
|||
04-06-2009, 21:00
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Sim mas da dado sempre problemas nao sei que faço ou formato ou compro outro pc
|
|||
05-06-2009, 08:42
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Por causa do IE8?
Compra outro PC claro. |
|||
08-06-2009, 21:24
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Viva!
Existem tópicos actualizados no fórum (é só pesquisar) que te podem ajudar na compra de um computador novo!!! Posso sugerir a compra de um computador portátil, como todos nós sabemos, este é mais amigo do ambiente. E tu és amigo da Micro$oft!!! Agora há uns tão girinhos em azul..... e pequeninos!!! Combina com o IE8!! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)